Site blog

Anyone in the world

Procedimento é imprescindível para manter o SAATM atualizado, para fins de contagem de carga horária e verificação de requisitos de promoção

Fundo cinza, em azul Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado SAATM. silhueta deusa Justiça. EJ6

#paracegover #paratodomundover Fundo cinza claro, inscrição em azul escuro Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado SAATM. À direita, silhueta em marca d’água, em tom cinza, da deusa símbolo da Justiça, com balança na mão direita e espada, na esquerda. Logo da EJ6 no canto inferior esquerdo

A Escola Judicial do TRT da Sexta Região informa que magistrados e magistradas devem dar entrada, no sistema PROAD, nos certificados de cursos realizados externamente. O procedimento é imprescindível para manter o Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado atualizado, para fins de contagem de carga horária e verificação de requisitos de promoção. O processo deve ser registrado sob o assunto Juntada de certificado em cursos externos para contagem de carga horária de magistrado(a).

Os(as) magistrados(as) podem verificar seus assentamentos pelo SAATM. A plataforma roda na internet e permite, entre outras funcionalidades, o acesso direto ao registro de participação em ações formativas e o acompanhamento da carga horária das atividades realizadas no semestre, e de pontuação para fins de promoção. O acesso ao SAATM é feito pela intranet do TRT6, na opção “Sistemas/Outros sistemas”.

Tutorial - Veja o vídeo tutorial sobre a utilização do SAATM.

Resolução da ENAMAT 09/2011 - A norma estabelece que a participação dos(as) magistrados(as) em cursos de formação continuada é um dos requisitos para fins de promoção e acesso na carreira. A resolução determina uma carga horária mínima semestral de participação em eventos formativos de 30 horas para os vitaliciados, e de 40 para os em vitaliciamento.

Notícia relacionada:
https://intranet.trt6.jus.br/noticias/2022/04/04/escola-judicial-lanca-video-tutorial-do-sistema-de-acompanhamento-do




 
Anyone in the world

Turmas são voltadas para oficiais/oficialas de justiça e servidores/as de varas


Fundo azul escuro com a inscrição Exe-PJe - Banco de Penhoras. Logo da EJ6 no canto superior esquerdo
#paracegover #paratodomundover Fundo azul escuro com a inscrição Exe-PJe - Banco de Penhoras. Logo da EJ6 no canto superior esquerdo


A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região está com inscrições abertas para os cursos Exe-PJe - Banco de Penhoras, que acontecem respectivamente nos dias 25 e 26 (para oficiais/oficialas de justiça), e 27 (para servidores/as de varas). O curso traz o Exe-Pje, um satélite desenhado para facilitar a fase de execução e fornecer um banco de penhoras centralizado e acessível, com o objetivo de criar uma base de dados referentes à fase de execução do processo judicial, comum em todos os Regionais. O sistema, uma plataforma para realização de hastas públicas de forma confiável e transparente, reduz a quantidade de atos repetitivos e o tempo utilizado em medidas executórias.

Totalizando seis e três horas, respectivamente, os cursos apresentam as funcionalidades do Exe-PJe, sua configuração inicial, cadastro e consulta de bens, consulta de penhoras, diligências e execução frutada e acontecem pelo Zoom, no formato síncrono online (webconferência).

 
Aproveitamento - A carga horária deste evento somente poderá ser computada mediante registro de presença e realização da avaliação de aprendizagem, cujo formulário será disponibilizado aos/às participantes por e-mail e pelo portal da Escola (http://ensino.trt6.jus.br/ej/). Finalizado o curso, a relação de concluintes é enviada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal ou Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado (SAATM), para análise dos efeitos para fins de adicional de qualificação ou promoção.

Serviço:
Curso Exe-PJe - Banco de Penhoras
Docentes: Joléa Rebelo ((diretora da 10ª VT de Belém/PA e Integrante do Comitê do Grupo Nacional de Negócio do PJE-CSJT) e Hugo Camilo (Gerente de Atendimento aos Usuários do PJe do TRT18 e integrante do Grupo Nacional de Negócio do PJe).
Produtores de Conteúdos didáticos: Flávio Couto e Lucas Aranha Barreto (servidores TRT6)

Para Oficial/a de Justiça - Turma 1/2022
Data de realização: 25 e 26/05/2022
Horário: Das 14h às 17h (horário de Brasília)
Local: AVA - Zoom
Público: Oficiais/oficialas de Justiça
Carga horária: 6h

Inscrições: https://www.google.com/url?q=https://forms.gle/EdARrs6Y44Ji4ktQ6&sa=D&source=editors&ust=1652721009456449&usg=AOvVaw1Q-0XjBuO0tnnGFII95fHm


Para servidores/as de VT - Turma 1/2022
Data de realização: 27/05/2022
Horário: Das 14h às 17h (horário de Brasília)
Local: AVA - Zoom
Público: Servidores/as de VTs (limite de 1 servidor por Vara)
Carga horária: 3h

Inscrições: https://www.google.com/url?q=https://forms.gle/CnW4KEyKbFgRTBuMA&sa=D&source=editors&ust=1652721009457080&usg=AOvVaw06Rsw1uU5D0aWxVohYQqJQ

Consulte a programação de cursos da EJ6 em http://ensino.trt6.jus.br/ej/

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.

 
Anyone in the world

Curso acontece em EaD - Colaborativo

Fundo azul claro, ilustração de monitor de notebook, em cuja tela, uma lupa e uma balança, simbolizando a Justiça. Logo EJ6

#paracegover #paratodomundover Card de fundo azul claro, com ilustração de um monitor de notebook, em cuja tela se vê uma lupa por cima de uma balança, simbolizando a Justiça. Inscrição “Curso de Produção e Análise de Provas Digitais no Processo do Trabalho (EaD), carga horária; 30h”. Logo da EJ6 no canto superior esquerdo


A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região está com inscrições abertas para o curso Produção e Análise de Provas Digitais no Processo do Trabalho, que acontece de 30 de maio a 17 de julho, na modalidade EaD - Colaborativo, pelo Moodle. O curso vai capacitar magistrados/as e servidores/as a compreender o direito e a sociedade na era digital; examinar a base normativa pertinente ao contexto da Justiça 4.0; dispor de elementos específicos para produção e análise de provas digitais e entender o alcance conceitual de provas digitais, além de conhecer as espécies de provas digitais.

Na ementa, assuntos como “Histórico da Inovação no Poder Judiciário”; “Direito e Sociedade na era digital”; O Poder Judiciário da era digital: Justiça 4.0”; “Audiências no mundo virtual e normatividade das provas em rede”; “Produção e análise de provas digitais” e “Obtenção e análise de provas digitais em fontes abertas e fechadas”.

EaD colaborativo - Os cursos em EaD com tutoria são estruturados para que o/a aluno/a seja acompanhado por um/a tutor/a, que vai estimular a aprendizagem, tirar dúvidas e fomentar a construção colaborativa do conhecimento entre os/as participantes, o que motiva a limitação de vagas. Nas formações realizadas pelo Moodle da EJ6, o/a participante tem a opção de emitir o próprio certificado. Finalizado o curso, a relação de concluintes é enviada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal ou Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado (SAATM), para análise dos efeitos para fins de adicional de qualificação ou promoção.


Serviço:
CFC - Curso Produção e Análise de Provas Digitais no Processo do Trabalho (EaD - Colaborativo) - Turma 1/2022
Data: De 30/5 a 13/7/2022
Onde: Moodle
Horário: EaD - Colaborativo
Público-alvo: Magistrados/as e servidores/as do 1º e 2º graus
Carga horária: 30h
Tutores:  Agenor Martins e Virgínio Benevides (Juízes TRT6)
Inscrições: https://forms.gle/qSNPwCwfvowzGxok9

Consulte a programação de cursos da EJ6 em http://ensino.trt6.jus.br/ej/

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.



[ Modified: Monday, 16 May 2022, 12:48 PM ]
 
Anyone in the world

Psiquiatra Letícia Mameri vai falar sobre a doença, cada vez mais frequente em ações que tramitam na Justiça do Trabalho

Card claro com foto da docente à direita, inscrição à esquerda “Webconferência Síndrome de Burnout” com Dra. Letícia Mameri
#paracegover #paratodomundover Card claro com foto da docente à direita, inscrição à esquerda “Webconferência Síndrome de Burnout” com Dra. Letícia Mameri (psiquiatra). Na parte inferior, ilustração de uma pessoa com semblante de estresse na frente do laptop. ODS 8, 3 e 11 (ONU) no canto superior direito e logo da EJ6 no inferior esquerdo. 

A Síndrome de Burnout, também conhecida como Esgotamento Profissional, é uma doença mental que pode surgir a partir de reiteradas exposições a situações desgastantes de trabalho. Diante da presença cada vez mais frequente da doença em ações que tramitam na Justiça do Trabalho, a Escola Judicial do TRT6 promove, na sexta-feira (20), a webconferência Síndrome de Burnout, com Letícia Mameri, psiquiatra e médica do Banco do Brasil e Ministério da Saúde. A webconferência acontece via Zoom, das 14h às 17h, e totaliza três horas-aula.

Aproveitamento - A carga horária deste evento somente será computada mediante registro de presença e realização da avaliação de aprendizagem, cujo formulário será disponibilizado aos/às participantes por e-mail e pelo portal da Escola (http://ensino.trt6.jus.br/ej/). Finalizado o curso, a relação de concluintes é enviada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal ou Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado (SAATM), para análise dos efeitos para fins de adicional de qualificação ou promoção.

ODS
- A Agenda 2030 da ONU é um plano global para que seja alcançado, em 2030, um mundo melhor para todos os povos e nações. A Assembleia Geral das Nações Unidas, realizada em Nova York, em 2015, da qual participaram 193 estados membros, estabeleceu 17 objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS), compromissos que envolvem a adoção de medidas ousadas e essenciais para a promoção do Estado de Direito, dos direitos humanos e da responsividade das instituições políticas e sociais.


Serviço:
Webconferência Síndrome de Burnout
Quando: 20/05/2022
Onde: Plataforma Zoom
Horário: Das 14h às 17h (horário de Brasília)
Público-alvo: Servidores/as, magistrados/as, terceirizados/as, estagiários/as, menores aprendizes
Carga horária: 3h
Docente: Letícia Mameri (psiquiatra, servidora pública federal, médica do Banco do Brasil e Ministério da Saúde)
Inscrições: https://forms.gle/rLBdYAL4WjYkyPTq9

Consulte a programação de cursos da Escola Judicial em http://ensino.trt6.jus.br/ej/

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.



[ Modified: Thursday, 12 May 2022, 2:28 PM ]
 
Anyone in the world

Curso foi idealizado e produzido pela EJ6 e uma equipe formada por uma docente surda, intérpretes de Libras e servidores

Fundo azul, duas mãos abertas, uma para cima e outra para baixo, Nome do curso (EaD), ODS 10 e 4 (dir) e logo da EJ6 (esq)

#paracegover #paratodomundover Imagem com duas mãos abertas, uma virada para cima e outra para baixo, representando sinal da Libras, sobre fundo azul, com inscrição “Noções básicas de Libras para atendimento ao público na Justiça do Trabalho”. Ícones dos ODS10 e ODS4 (agenda ONU) no canto superior direito e logo da EJ6, no esquerdo

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região está estreando, neste mês, o curso Noções básicas de Libras para atendimento ao público na Justiça do Trabalho. Idealizado e produzido pela EJ6 e uma equipe multidisciplinar formada por uma docente surda, intérpretes de Libras e servidores do TRT6, o curso pretende capacitar magistrados/as, servidores/as, terceirizados/as e estagiários/as para melhor atender ao público surdo e com deficiência auditiva.

Por meio de simulações gravadas, o curso oferece conhecimentos básicos e vocabulário específico direcionado ao atendimento de pessoas que procuram os diversos serviços das Varas e precisam se comunicar em Libras. O curso está sendo lançado simultaneamente com o TRT1 (RJ), que vai rodar em plataforma própria turma específica para seus magistrados/as e servidores/as.

EaD - Os conteúdos no formato autoinstrucional são abordados por meio de videoaulas e/ou texto, e realização de questionários de fixação, com correção e feedback automáticos, possibilitando a ponderação do/da aluno/a, que pode escolher o melhor momento para consumir a matéria, dentro do prazo estabelecido. Nas formações realizadas pelo Moodle da EJ6, o/a participante tem a opção de emitir o próprio certificado. Por não haver limite de vagas, a inscrição é automática, bastando clicar no link e iniciar as aulas. Finalizado o curso, a relação de concluintes é enviada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal ou
Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado (SAATM), para análise dos efeitos para fins de adicional de qualificação ou promoção. 

ODS - A Agenda 2030 da ONU é um plano global para que seja alcançado, em 2030, um mundo melhor para todos os povos e nações. A Assembleia Geral das Nações Unidas, realizada em Nova York, em 2015, da qual participaram 193 estados membros, estabeleceu 17 objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS), compromissos que envolvem a adoção de medidas ousadas e essenciais para a promoção do Estado de Direito, dos direitos humanos e da responsividade das instituições políticas e sociais.


Serviço: 
Curso Noções básicas de Libras para atendimento ao público na Justiça do Trabalho (EaD Autoinstrucional)
Inscrições: https://sites.google.com/trt6.jus.br/agenda-de-cursos-2022/maio

Consulte a programação de cursos da EJ6 em http://ensino.trt6.jus.br/ej/

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região



 
Anyone in the world

Movimento chama atenção para a urgência do combate ao abuso e à exploração sexual infantil no Brasil

MAIO LARANJA, a face cruel da exploração sexual de Crianças e Adolescentes, em preto, fundo laranja,  flor amarela. Logos
#paracegover #paratodomundover Inscrição “MAIO LARANJA, a face cruel da exploração sexual de Crianças e Adolescentes” em preto, em card de fundo laranja, com desenho de flor amarela à direita. Logos de Libras e ODS 10 no canto superior esquerdo, e da EJ6 e do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem no rodapé.

Na próxima quarta-feira (18), a Escola Judicial e o Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem do TRT6 promovem a palestra A Face Cruel da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, em celebração ao Maio Laranja — movimento de combate ao abuso e à exploração sexual infantil no Brasil. A palestra  acontece a partir das 15h, no canal da EJ6, no Youtube https://youtube.com/user/EscolaJudicialTRT6.

Sob a mediação do desembargador Paulo Alcantara e da juíza Andrea Keust, os palestrantes Salomão Ismail Filho (promotor do MP-PE); Jailda Pinto (procuradora do MPT-PE); Zenaide Kernbeis (enfermeira forense) e Paulo Roberto Brandão (juiz da Infância e Juventude do TJPE) vão abordar as diferenças entre ato de violência sexual e a exploração sexual remunerada, a atuação do MPT e do Judiciário no combate à exploração sexual infantil e o acolhimento e o encaminhamento das vítimas de violência sexual. 


Libras
- Em alinhamento com as normas de acessibilidade em vigor, este evento dispõe de intérprete de Libras.

Aproveitamento - A carga horária deste evento somente será computada mediante registro de presença e realização da avaliação de aprendizagem, cujo formulário será disponibilizado aos/às participantes por e-mail e pelo portal da Escola (http://ensino.trt6.jus.br/ej/). Finalizado o curso, a relação de concluintes é enviada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal ou Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado (SAATM), para análise dos efeitos para fins de adicional de qualificação ou promoção.

ODS
- A Agenda 2030 da ONU é um plano global para que seja alcançado, em 2030, um mundo melhor para todos os povos e nações. A Assembleia Geral das Nações Unidas, realizada em Nova York, em 2015, da qual participaram 193 estados membros, estabeleceu 17 objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS), compromissos que envolvem a adoção de medidas ousadas e essenciais para a promoção do Estado de Direito, dos direitos humanos e da responsividade das instituições políticas e sociais.


Serviço: 
Maio Laranja: A face cruel da exploração de Crianças e Adolescentes
Data: 18/05/2022
Horário: Das 15h às 17h (horário de Brasília)
Local: Canal da EJ6, no Youtube https://youtube.com/user/EscolaJudicialTRT6
Carga horária: 2h

Consulte a programação de cursos da EJ6 em http://ensino.trt6.jus.br/ej/

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.


 
Anyone in the world

Card de fundo claro com bouquet de rosas vermelhas e a inscrição “Dia das Mães”. Logo da EJ6 assina
#paracegover #paratodomundover Card de fundo claro com bouquet de rosas vermelhas e a inscrição “Dia das Mães”.Logo da EJ6 assina.

Nada é capaz de expressar a beleza, a força e a importância de uma mãe, o verdadeiro sentido da palavra amor.

A Escola Judicial do TRT da Sexta Região deseja um excelente dia das mães a todas essas mulheres guerreiras, que nos ensinam, acolhem e amam incondicionalmente.
Nada é capaz de expressar a beleza, a força e a importância de uma mãe, o verdadeiro sentido da palavra amor.

 
Anyone in the world

Curso reflete sobre o processo de construção da identidade negra no Brasil enquanto um conjunto de aspectos políticos e sociais, individuais e coletivos

figuras de pessoas negras em marca d’água e inscrição IDENTIDADE NEGRA CONCEITOS, LUTAS E RESISTÊNCIA Logos EJ6 e ODS10
#paracegover #paratodomundover Arte com figuras de pessoas negras em marca d’água e inscrição “IDENTIDADE NEGRA CONCEITOS, LUTAS E RESISTÊNCIA”. Logos da EJ6 no rodapé esquerdo e do ODS10 (REDUÇÃO DAS IGUALDADES), no direito

A Escola Judicial do TRT da Sexta Região lança, nesta quinta-feira (5), o curso Identidade Negra: conceitos, lutas e resistência. Abordando a maneira como a dinâmica da construção das identidades tem sido amplamente debatida por autores de diversas áreas, o curso reflete sobre o processo de construção da identidade negra no Brasil enquanto um conjunto de aspectos políticos e sociais, individuais e coletivos, assumidos por uma pessoa através das relações de interdependências impostas pela sociedade.


Tendo como referência as lutas e produções dos movimentos negros, o curso também traz reflexões sobre as relações assimétricas de poder e desigualdades que têm a etnia e a raça como pano de fundo no Brasil, ponderando sobre o processo identitário em que todas pessoas e instituições estão historicamente imersas.

O curso foi elaborado pela equipe da Escola Judicial e tem como conteudistas as professoras da UFPE Maria Conceição Reis (doutora em Educação) e Elizama Pereira Messias (mestra em Educação).

EaD - Os conteúdos no formato autoinstrucional são abordados por meio de videoaulas e/ou texto, e realização de questionários de fixação, com correção e feedback automáticos, possibilitando a ponderação do/da aluno/a, que pode escolher o melhor momento para consumir a matéria, dentro do prazo estabelecido. Nas formações realizadas pelo Moodle da EJ6, o/a participante tem a opção de emitir o próprio certificado. Por não haver limite de vagas, a inscrição é automática, bastando clicar no link e iniciar as aulas. Finalizado o curso, a relação de concluintes é enviada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal ou Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado (SAATM), para análise dos efeitos para fins de adicional de qualificação ou promoção. 

ODS - A Agenda 2030 da ONU é um plano global para que seja alcançado, em 2030, um mundo melhor para todos os povos e nações. A Assembleia Geral das Nações Unidas, realizada em Nova York, em 2015, da qual participaram 193 estados membros, estabeleceu 17 objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS), compromissos que envolvem a adoção de medidas ousadas e essenciais para a promoção do Estado de Direito, dos direitos humanos e da responsividade das instituições políticas e sociais.

Serviço:
CFC - Curso Identidade Negra: conceitos, lutas e resistência (EaD - Autoinstrucional) - Turma 1/2022

Período do curso: De 09/05 a 12/06/2022
Público-alvo: Magistrados/as, servidores/as, estagiários/as; jovens aprendizes e colaboradores/as terceirizados/as do TRT6
Carga horária: 20h
Conteudistas: Maria Conceição Reis (Doutora em Educação e Professora UFPE) e Elizama Pereira Messias (Mestra em Educação, Laberer-UFPE)
Inscrições: https://www.google.com/url?q=https://ensino.trt6.jus.br/ej/course/view.php?id%3D522%26section%3D0&sa=D&source=editors&ust=1651677635253407&usg=AOvVaw0WrmoqCApF2NAtC4iBxQ9p

Consulte a programação de cursos da EJ6 em http://ensino.trt6.jus.br/ej/

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.

 
Anyone in the world

Cursos dispensam tutoria, não têm limite de vagas e são abertos aos servidores/as, magistrados/as, estagiários/as, aprendizes e terceirizados/as do Sexto Regional

Imagem de um laptop com a inscrição “Cursos em EAD” e o endereço eletrônico https://ensino.trt6.jus.br/ej/
#paracegover #paratodomundover Imagem de um laptop com a inscrição “Cursos em EAD” e o endereço eletrônico
https://ensino.trt6.jus.br/ej/

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região abre, nesta segunda-feira (2), as inscrições para os cursos de maio em EaD-Autoinstrucional. Neste mês, são lançados na agenda da Escola os cursos Identidade de Gênero e Google Planilhas.

O curso
Identidade de Gênero: histórias, conceitos e trajetória aprofunda os conhecimentos concretos das construções históricas e sociais do reconhecimento das pessoas enquanto titulares de direitos, dentre eles o direito à identidade e à não discriminação.

Já o
Google Planilhas aborda o acesso, ambiente de trabalho, criação de planilhas e outras funções úteis às rotinas dos/as usuários/as do TRT6 da ferramenta em nuvem do Google. 

Até junho estão previstas outras quatro estreias na agenda da EJ6, totalizando 14 novos cursos neste primeiro semestre.

EaD - Os conteúdos no formato autoinstrucional são abordados por meio de videoaulas e/ou texto, e realização de questionários de fixação, com correção e feedback automáticos, possibilitando a ponderação do/da aluno/a, que pode escolher o melhor momento para consumir a matéria, dentro do prazo estabelecido. Nas formações realizadas pelo Moodle da EJ6, o/a participante tem a opção de emitir o próprio certificado. Por não haver limite de vagas, a inscrição é automática, bastando clicar no link e iniciar as aulas. Finalizado o curso, a relação de concluintes é enviada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal ou Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado (SAATM), para análise dos efeitos para fins de adicional de qualificação ou promoção.

Serviço:
Cursos EaD-Autoinstrucionais – Maio/2022:

Inscrições: https://sites.google.com/trt6.jus.br/agenda-de-cursos-2022/maio   

CFC - Curso Noções Básicas do Fluxo de Trabalho na VT - Módulo Fase Conhecimento (EaD-Autoinstrucional) - Turma 2/2022
CFC - Curso Quando Nasce um Pai: Orientações Básicas de Paternidade (EaD-Autoinstrucional) - Turma 4/2022
CFC - Curso Trello Básico (EaD-Autoinstrucional) - Turma 2/2022
CFC - Curso Google Planilhas (EaD-Autoinstrucional) - Turma 1/2022
CFC - Curso Identidade de Gênero: histórias, conceitos e trajetórias (EaD - Autoinstrucional) - Turma 1/2022

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região

 
Anyone in the world
Curso aborda oito temas e acontece presencialmente, na sede da Escola Judicial 

Fundo cinza. Imagem de envelope e convite para evento com infos do curso. Em amarelo, nome do curso. Logo EJ canto inf. dir.
#paracegover #paratodomundover Imagem de envelope com lacre de cera e convite para evento, com informações deste curso, e inscrição em amarelo “Curso Cerimonial, Protocolo, Etiqueta e Gestão de Eventos para o Judiciário”. Logo da EJ6 no canto inferior direito


A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região promove, de 9 à 11 de maio, o curso Cerimonial, Protocolo, Etiqueta e Gestão de  Eventos para o Judiciário. Voltado para magistrados/as, servidores/as e colaboradores/as do TRT6, o curso acontece presencialmente, na Escola Judicial (Rua Quarenta e Oito, 149), e se desenvolve em oito eixos: Profissional e Liturgia do Cargo; Cerimonial Público; O Cerimonial nas solenidades do poder judiciário; O Cerimonial na organização do evento; Comunicação; Símbolos Nacionais; Como planejar os eventos e Plataformas de eventos digitais.

Docente - Kátia Albuquerque é bacharela em direito e administração de recursos humanos e tem MBA em gestão empresarial. É líder coach e analista de mapeamento de perfil comportamental, consultora e assessora na construção da imagem profissional. Desde 2000, atua como professora e facilitadora de gestão de empresas, protocolo e cerimonial, organização de eventos, gestão de pessoas, turismo, comportamento e etiqueta.

Transporte - Será disponibilizado transporte de ida e volta, com saídas às 8h e 8h30, da sede do Regional (Cais do Apolo, 739) à Escola Judicial, em razão da indisponibilidade de vagas.

Protocolo sanitário - São obrigatórios o uso de máscara e demais medidas de prevenção ao COVID-19 durante o evento.

Aproveitamento - A carga horária deste evento somente será computada mediante registro de presença e realização da avaliação de aprendizagem, cujo formulário será disponibilizado aos/às participantes por e-mail e pelo portal da Escola (http://ensino.trt6.jus.br/ej/). Finalizado o curso, a relação de concluintes é enviada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal ou Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado (SAATM), para análise dos efeitos para fins de adicional de qualificação ou promoção.

Serviço:
Curso Cerimonial, Protocolo, Etiqueta e Gestão de  Eventos para o Judiciário
Data: De 09 a 11/05/2022
Horário: 9h às 16h
Local: Escola Judicial do TRT6
Carga horária: 18h
Instrutora: Kátia Oliveira Bonifácio Albuquerque (LKA Gestão de Eventos, Cursos e Negócios LTDA-ME)
Público: Magistrados(as), servidores(as) e colaboradores(as) do TRT6
Inscrições: https://forms.gle/WJsakJZLavRokngd7

Consulte a programação de cursos da EJ6 em http://ensino.trt6.jus.br/ej/

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.