Mensagens do blog por Escola Judicial

Todo o mundo

Evento acontece no Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Imagem de um/a adolescente segurando um celular, deitado numa cama, visto/a de frente, de modo que a tela cobre seu rosto. Centralizado, lê-se, a partir do topo: Uso de redes sociais por crianças e adolescentes. Em seguida: Andrea Keust (juíza do trabalho), Jailda Pinto (procuradora do trabalho) e Cristiano Carrilho (advogado), 18 de maio às 14h, no Pleno do TRT. No cabeçalho, as marcas: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem, Ejud-6 e ODSs 4 e 10
#paratodomundover Imagem de um/a adolescente segurando um celular, deitado numa cama, visto/a de frente, de modo que a tela cobre seu rosto. Centralizado, lê-se, a partir do topo: Uso de redes sociais por crianças e adolescentes. Em seguida:
Andrea Keust (juíza do trabalho), Jailda Pinto (procuradora do trabalho) e Cristiano Carrilho (advogado), 18 de maio às 14h, no Pleno do TRT. No cabeçalho, as marcas: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem, Ejud-6 e ODSs 4 e 10.

Com o objetivo de promover o debate sobre a problemática da hiperconectividade e utilização abusiva da internet, o Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem realiza, na quinta-feira, 18, de maio (Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes), a palestra Uso de redes sociais por crianças e adolescentes. A juíza do TRT-6 Andrea Keust, a procuradora do trabalho Jailda Pinto e o advogado Cristiano Carrilho falam para todo o público do Regional a partir das 14h, na Sala de Sessões do Tribunal Pleno (Cais do Apolo, 739, 5º andar).


ODS - A Agenda 2030 da ONU é um plano global para que seja alcançado, em 2030, um mundo melhor para todos os povos e nações. A Assembleia Geral das Nações Unidas, realizada em Nova York, em 2015, da qual participaram 193 estados membros, estabeleceu 17 objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS), compromissos que envolvem a adoção de medidas ousadas e essenciais para a promoção do Estado de Direito, dos direitos humanos e da responsividade das instituições políticas e sociais.

Serviço:
Uso de redes sociais por crianças e adolescentes

Data: 18/5/2023
Horário: Das 14h às 16h
Local: Sala do Tribunal Pleno do TRT-6 (Cais do Apolo, 739, 5º andar)
Carga horária: 2h
Público-alvo: Servidoras, servidores, magistradas, magistrados, terceirizadas, terceirizados, estagiárias, estagiários, aprendizes
Palestrantes: Andrea Keust (juíza do trabalho), Jailda Pinto (procuradora do trabalho) e Cristiano Carrilho (advogado)
Inscrições: https://forms.gle/CYebHjporKWgtzo99

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.