Blog do usuário: Escola Judicial

Todo o mundo

Curso aborda conceitos, métodos e técnicas de conciliação e mediação judicial e é composto de um módulo teórico e outro, prático

Card cinza, onde se lê, a partir de cima: “Curso de Formação de Conciliadores/as e Mediadores/as Judiciais para o TRT-6”. Aba
#paratodomundover Card cinza, onde se lê, a partir de cima: “Curso de Formação de Conciliadores/as e Mediadores/as Judiciais para o TRT-6”. Abaixo, a ilustração de dois monitores, com mãos que saem e se cumprimentam, conotando um acordo. “De 11/4 a 30/5”. Marca da Ejud-6 assina, no canto inferior esquerdo. Marca do ODS-16 no direito

A Escola Judicial do TRT-6 abriu inscrições para o módulo teórico do Curso de Formação de Conciliadores/as e Mediadores/as Judiciais para o TRT-6, que acontece de 11 de abril a 30 de maio. A formação aborda conceitos, métodos e técnicas de conciliação e mediação judicial, métodos cada vez mais usados pelo Judiciário para promover o tratamento adequado na resolução dos conflitos trabalhistas, reduzindo o tempo dos processos e fortalecendo, assim, a cultura do acordo na justiça especializada. A formação acontece no formato híbrido on-line (webconferências e Atividades em Ensino a Distância - EaD) e totaliza 52 horas-aula. O módulo prático está previsto para agosto.

Aproveitamento - Para o aproveitamento desta formação é exigida a participação em 100% das aulas/ atividades. Finalizado o curso, a relação de concluintes é enviada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal ou Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado (SAATM), para análise dos efeitos para fins de adicional de qualificação ou promoção.

ODS - A Agenda 2030 da ONU é um plano global para que seja alcançado, em 2030, um mundo melhor para todos os povos e nações. A Assembleia Geral das Nações Unidas, realizada em Nova York, em 2015, da qual participaram 193 estados membros, estabeleceu 17 objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS), compromissos que envolvem a adoção de medidas ousadas e essenciais para a promoção do Estado de Direito, dos direitos humanos e da responsividade das instituições políticas e sociais.

Serviço:
Curso de Formação de Conciliadores/as e Mediadores/as Judiciais

Período:  de 11 de abril a 30 de maio (terças e quintas)
Formato: híbrido online
Datas: abril: 11, 13, 18, 20, 25, 27; maio: 09, 11, 16, 18, 23, 25, 30
Horário: das 14h às 17h
Carga horária: 52 horas-aula (13 webconferências de 3h + 1 hora de atividade avaliativa para cada aula)
Público-alvo: Magistrados/as e servidores/as do TRT-6 e cinco vagas para público de outros regionais
Inscrição: https://forms.gle/Y8o6Z5brayw5E6DQ7

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.

[ Modificado: quinta-feira, 30 mar. 2023, 16:06 ]
 
Todo o mundo

Discentes devem escolher o itinerário e concluir os cursos de seu interesse no prazo estipulado

Card branco, onde se lê, a partir do topo, centralizado, “itinerários formativos (IF)”. Abaixo, sobre a imagem de uma pessoa
#paratodomundover Card branco, onde se lê, a partir do topo, centralizado, “itinerários formativos (IF)”. Abaixo, sobre a imagem de uma pessoa usando um capelo, paira a marca da Ejud-6, e, ao redor dela, uma fila de pessoas, formando um espiral colorido. Em torno da fila, ícones de livro, balança e outros símbolos que conotam áreas de conhecimento. Marca da Ejud-6 assina, no canto inferior direito

A Escola Judicial lança, neste mês de abril, pacotes de itinerários formativos (IF), contemplando capacitações de nove áreas de conhecimento, necessárias ao desenvolvimento do quadro funcional do TRT-6. “Itinerário formativo é um conjunto de cursos agregados numa trilha pedagógica, a partir da completude e interconexão entre seus temas, permitindo uma visão sistêmica de área específica do conhecimento profissional”, elucida Mário Santos, gestor da Seção de Formação e Aperfeiçoamento da Ejud-6. “Também vão compor os itinerários formativos os cursos nos formatos presencial e semipresencial, no entanto, será dada, nestes casos, preferência ao público que atua na área”, complementa.

Na prática, no caso dos cursos em EaD-autoinstrucional, a pessoa interessada — que antes podia selecionar cursos isolados —, agora passa a escolher o pacote que contempla a formação ou formações que deseja fazer, inscreve-se e conclui dentro do prazo. Não há pré-requisito para realizar os itinerários dos cursos autoinstrucionais, bastando se inscrever em qualquer deles e concluir os cursos de interesse, independentemente de lotação ou área de atuação.

O prazo para conclusão das capacitações dos pacotes de abril finda em 25 de junho. Ao final do período, serão emitidas as certificações dos cursos concluídos com aproveitamento satisfatório.

Estão previstos para lançamento ainda no primeiro semestre/2023 os seguintes itinerários formativos: Servidor/a de VT;  Execução Trabalhista; Língua Brasileira de Sinais (Libras); Teletrabalho.

EaD - Os conteúdos no formato autoinstrucional são abordados por meio de videoaulas e/ou texto, juntamente com a realização de questionários de fixação com correção e feedback automáticos, possibilitando ao aluno ponderar suas respostas e realizar novas tentativas. O participante ainda tem a possibilidade de escolher o melhor momento para consumir os conteúdos abordados, desde que dentro do prazo limite de finalização do treinamento. Ao final, é emitida certificação para aqueles que obtiverem a média mínima de aproveitamento.

Agenda Ejud-6 - A programação de cursos da EJ6 pode ser consultada na página eletrônica (http://ensino.trt6.jus.br/ej/). Por não haver limite de vagas, o  processo de inscrição é automático, bastando o interessado clicar no link de inscrição para iniciar as aulas de imediato. 

Certificados - Nos cursos no formato Educação a Distância (EaD), realizados pela plataforma Moodle da EJ6, o aluno tem a opção de emitir o próprio certificado. Finalizado o curso, a EJ6 se encarrega de enviar a relação de concluintes ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal, para análise dos efeitos para fins de Adicional de Qualificação (AQ), bem assim para lançamento no Sistema de Acompanhamento das Ações Formativas dos/as Magistrados/as (SAATM).

Serviço:
Cursos Autoinstrucionais de abril - Itinerários formativos
Período: 3/4 a 25/6/2023
Prazo de inscrições: de 3/4 a 22/5
Prazo de conclusão dos cursos: 25/6
Inscrições: https://sites.google.com/trt6.jus.br/agendadecursos-2023/abril

IF - Diretor/a de VT: compostos pelos cursos: Observatório do TRT6; Gestão Interna de Gabinete e Secretaria -GIGs ; Ferramentas Google; Projeto Garimpo; Encontro de Diretores (presencial, data a definir)

IF - Assistente de Juiz/a: compostos pelos cursos: Observatório do TRT6; Ferramentas Google;  Minuta de Sentença (presencial, data a definir)

IF - Atualização de Cálculos Trabalhistas: cursos de: Atualização e Rateio no PJe-Calc; Planilha Google  

IF - Calculista: cursos Planilha Google; Cálculos Trabalhistas intermediário (presencial, data a definir); Curso PJe-Calc (semipresencial, data a definir)

IF - Secretário/a de Audiência: cursos Noções básicas da Plataforma Zoom; Oficina de práticas em audiências videogravadas - Res.CSJT n.313/2021 (presencial, data a definir)

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.

[ Modificado: quarta-feira, 29 mar. 2023, 12:41 ]
 
Todo o mundo
Em dois dias de capacitação, foi explorada uma verdadeira panorâmica sobre o Tribunal

Novas servidoras e servidores ao  lado da diretora da Secretaria Acadêmico-executiva, Katia Barros, no auditório  da Ejud-6

#paratodomundover Novas servidoras e servidores ao  lado da diretora da Secretaria Acadêmico-executiva, Katia Barros, no auditório  da Ejud-6

Férias, licenças, capacitações, auxílios, programas, funcionamento, organograma, composição do TRT-6. Esses e outros assuntos foram explorados, numa verdadeira panorâmica do Sexto Regional, durante os dois dias de Ambientação de novas servidoras e novos servidores, promovida pela Escola Judicial nessas últimas quarta e quinta-feira (22 e 23).

Marcimilia dos Santos, que já estava se sentindo bem acolhida na Divisão de Apoio ao Primeiro Grau, ressaltou o enorme aprendizado sobre a carreira durante os dois dias de capacitação. “Saio da ambientação com o sentimento de que pessoas são importantes e que os servidores estão no centro das ações”, concluiu. Na mesma linha, Elielson do Nascimento, lotado no Arquivo Geral, reforçou a relevância da ambientação: “É importante para nós, que estamos chegando para fazer parte dessa família TRT-6, sermos recebidos dessa forma, com esse acolhimento”.


“Receber essa ambientação foi muito além de boas-vindas, foi sentir que a Instituição realmente se importa com as pessoas que a compõem”, expôs Suzana Prado, do Núcleo de Governança de Pessoas. A servidora afirmou, ainda, que, além do aprendizado formal com palestrantes, “essa interação entre a turma novata e a veterana oportuniza um novo olhar sobre os processos, direitos, deveres e reforça a grande responsabilidade de dar continuidade à história do TRT-6”.

Para Katia Barros, diretora da Secretaria Acadêmico-executiva da Ejud-6: “Esse é um momento muito importante para que o servidor e a servidora se sintam parte do Tribunal, conheçam a organização como um todo e possam abreviar a adaptação ao novo cargo, sentindo-se acolhidos e valorizados pelo TRT-6”.

[ Modificado: sexta-feira, 24 mar. 2023, 13:32 ]
 
Todo o mundo

Evento acontece na sala do Pleno e também traz palestra da juíza auxiliar da Vice-presidência do TST


Card branco, onde se lê, a partir do topo, centralizado: ELAS EM PAUTA. Abaixo, fotos dos palestrantes, seguidas dos títulos
​#paratodomundover Card branco, onde se lê, a partir do topo, centralizado: ELAS EM PAUTA. Abaixo, fotos dos palestrantes, seguidas dos títulos das palestras que vão apresentar, seus nomes e qualificações. Abaixo, centralizado, marca da campanha Elas no Judiciário: figuras de mulheres de vários biotipos e raças. Marca da Ejud-6 assina, no canto inferior direito.

Escola Judicial do TRT-6 promove, na próxima quarta-feira (22), as palestras Os métodos consensuais de solução de disputas na Justiça do Trabalho, com o vice-presidente do TST, ministro Aloysio Corrêa da Veiga, e Mulheres e CEJUSC - a construção da paz sob a perspectiva de gênero nos espaços de diálogo, com a juíza auxiliar da Vice-presidência do TST, Roberta de Melo Carvalho. A iniciativa é uma ação da campanha Elas em Pauta, que acontece entre 20 a 24 de março. 

Elas em Pauta - Durante a campanha, o TRT-6 abre as portas para receber mulheres reclamantes que tenham o interesse em solucionar ativa e pacificamente suas disputas. Coordenada pelo Nupemec-JT, a iniciativa está inserida no macroprojeto “Elas no Judiciário”, do Subcomitê de Incentivo à Participação Institucional Feminina, composto pela presidente do TRT-6, desembargadora Nise Pedroso, juíza Roberta Corrêa (titular da 14ª VT), e servidoras da casa, e vem realizando diversas ações alusivas ao Dia da Mulher durante todo o mês de março.

Serviço:
Palestras na campanha Elas em pauta
Data: 22/3/2023
Local: Sala de sessões do Tribunal Pleno

8h30
Os métodos consensuais de solução de disputas na Justiça do Trabalho
Ministro Aloysio Corrêa da Veiga (vice-presidente do TST)

9h15
Mulheres e CEJUSC - a construção da paz sob a perspectiva de gênero nos espaços de diálogo
Juíza Roberta de Melo Carvalho(auxiliar da Vice-presidência do TST).

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.

[ Modificado: quarta-feira, 15 mar. 2023, 12:44 ]
 
Todo o mundo

Serão explorados assuntos de modo a conhecer os setores administrativos do TRT6 e orientar sobre direitos e deveres das servidoras e servidores públicos


Em card branco, lê-se, a partir do topo, centralizado: “Ambientação de novas servidoras e novos servidores”. Em seguida, no c
#paratodomundover Em card branco, lê-se, a partir do topo, centralizado: “Ambientação de novas servidoras e novos servidores”. Em seguida, no centro, a ilustração de uma turma recebendo instrutoria ou aula de alguém, ao lado de um monitor com a marca da Ejud-6. No rodapé: 22 e 23/3, das 9h às 16h

A Escola Judicial do TRT-6 promove, nas próximas quarta e quinta-feira (22 e 23), no Auditório da Ejud-6, dinâmica de ambientação para 50 servidoras e servidores recentemente empossados. Na programação, serão mostrados os números do Regional pernambucano e dadas informações sobre férias, licenças, capacitações, auxílios transporte e creche e autogestão em saúde, além de outros assuntos de interesse do TRT-6 e do corpo funcional, de modo a orientar os participantes sobre seus direitos e deveres no serviço público.

 

Serviço:
Ambientação de novas servidoras e novos servidores

Datas: 22 e 23/03/2023
Horário: das 9h às 12h e das 13h às 16h
Local: Auditório da Escola Judicial do TRT-6 (Rua 48, 149, 1º andar)
Carga horária: 12h/a

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.

 
Todo o mundo

Palestra acontece na sala de sessões do Pleno tem foco na divulgação do programa STARTUPS JT, do CSJT

Em card de fundo preto, lê-se, centralizado, a partir do topo: INOVAÇÃO COMO FERRAMENTA PARA PROTAGONIZAR A MUDANÇA. Abaixo,
#paratodomundover Em card de fundo preto, lê-se, centralizado, a partir do topo: INOVAÇÃO COMO FERRAMENTA PARA PROTAGONIZAR A MUDANÇA. Abaixo, foto do palestrante seguida de seu nome e empresa: João Silva, Creative Pack. No rodapé: 16/05, 15h, Sala de sessões do Pleno (sede do TRT-6). Marca da Ejud-6 assina, no canto inferior direito.

A Escola Judicial do TRT-6 está apoiando a realização da palestra Inovação como ferramenta para protagonizar a mudança, com o empresário João Silva (CEO da Creative Pack). A palestra acontece na sala de sessões do tribunal Pleno, nesta quinta-feira (16), a partir das 15h, e é promovida pelo LIODS (Laboratório de Inovação, Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da JT da 6ª Região).

A iniciativa pretende divulgar o programa STARTUPS JT, do CSJT, no intuito de expor como a inovação e seu arcabouço metodológico é capaz de responder e acompanhar, de maneira ágil, as mudanças na sociedade por meio de uma estratégia acertada para isso. O programa tem o objetivo de fomentar, desenvolver e acelerar projetos de inovação voltados à automação da atividade judiciária e está com inscrições abertas até terça-feira (21).

Podem concorrer equipes de três a cinco pessoas, entre servidoras, servidores, magistradas e magistrados. O programa tem duração máxima de 18 meses (até setembro de 2024) para as 10 ideias a serem selecionadas e vai fornecer capacitação, suporte e mentoria para alavancar a startup, num projeto que conta com gamificação, capacitação e reconhecimento.

João Silva - Empreendedor, palestrante e consultor há quase 20 anos atuando na área de gestão, tecnologia e inovação. CEO da Creative Pack, consultoria de inovação, da Aduela Ventures, Venture Builder em Comunicação e Marketing, e Co-fundador do Black Swan, que foi o maior hub de inovação corporativa do norte e nordeste do Brasil.


Programa STARTUPS JT:
https://sites.google.com/tst.jus.br/startupjt


Regulamento:
https://drive.google.com/file/d/17__KnANzMOgiUhORfZe8TVwX7Laxp65h/view?usp=drivesdk


Serviço:
Palestra: Inovação como ferramenta para protagonizar a mudança

Palestrante: João Silva (Creative Pack)
Data: 16/3/2023
Horário: das 15 às 17h
Local: Sala de sessões do tribunal Pleno (Cais do Apolo, 739, 5º andar)
Público-alvo: Todo o corpo funcional do TRT-6
Inscrições: https://forms.gle/XyPgHHX1bVNpfAaV7

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.



 
Todo o mundo

Com foco no pessoal lotado nas varas do trabalho, o curso acontece nos dias 22, 23, 24, 27 e 28/3, das 9h às 12h, pelo Youtube
Card branco, onde se lê, a partir do topo, centralizado: Otimização e automação de rotinas de trabalho com as extensões de na
#paratodomundover Card branco, onde se lê, a partir do topo, centralizado: Otimização e automação de rotinas de trabalho com as extensões de navegador AVJT e Mais PJe. 22, 23, 24, 27 e 28/3, das 9h às 12h, pelo Youtube. Marca da Ejud-6 assina, no canto  inferior direito.

A Escola Judicial do TRT-6 está disponibilizando as últimas vagas para o curso online Otimização e automação de rotinas de trabalho com as extensões de navegador AVJT e Mais PJe. Com foco no pessoal lotado nas varas do trabalho, o curso vai explorar o funcionamento, configurações, instalação, atualização e detalhamentos das extensões de navegador AVJT e Mais PJe, essenciais às rotinas de trabalho nas varas. O curso acontece nos dias 22, 23, 24, 27 e 28/3, das 9h às 12h, pelo Youtube (link privado)

Fernando Marcon - Bacharel em Sistemas de Informação e bacharel em Direito, ambos os títulos pela Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL. Servidor da Justiça do Trabalho de Santa Catarina desde 2005. Desenvolvedor da Extensão MaisPJe.

Sisenando Calixto - Bacharel em Direito pela Universidade de Taubaté – UNITAU. Servidor do Tribunal Regional do Trabalho da 15a Região desde 2012. Desenvolvedor da Extensão AVJT – Assistente Virtual da Justiça do Trabalho.

Aproveitamento - O aproveitamento deste curso somente poderá ser considerado com a participação de, no mínimo, 75% das aulas, mediante registro de presença. A carga horária será informada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal, para fins de adicional de qualificação.


Serviço:

Curso online Otimização e automação de rotinas de trabalho com as extensões de navegador AVJT e Mais PJe
Data: 22, 23, 24, 27 e 28 de março de 2023
Horário: das 9h  às 12h
Local: online (link privado do youtube)
Carga horária: 15h/a
Conteudistas: Fernando Marcon e Sisenando Calixto
Link de Inscrição:  https://forms.gle/LFBd6WaPpJPWPxXa7


As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.



 
Todo o mundo

Sessões recomeçam a partir desta segunda-feira (13), com Verônica Tavares

Card banco com marca da Ejud-6 no canto superior esquerdo e da ODS 3, no direito. A partir do topo, centralizado, lê-se: GOTA
#paratodomundover Card banco com marca da Ejud-6 no canto superior esquerdo e da ODS 3, no direito. A partir do topo, centralizado, lê-se: GOTAS DE MINDFULNESS, Com Veronica Tavares. No centro, ilustração de uma gota em tons de lilás, em cujo centro se vê a silhueta de uma pessoa em posição de lótus, como que meditando. Na sequência: Segundas-feiras, das 8h30 às 9h, no Google Meet.

A Escola Judicial do TRT-6 retoma, a partir desta segunda-feira (13), o projeto Gotas de Mindfulness, que teve sua primeira edição em 2021. O projeto continua com a servidora Verônica Tavares, instrutora de Mindfulness pelo Mente Aberta_UNIFESP (Protocolo MBHP). As sessões acontecem todas as segundas-feiras, das 8h30 às 9h, pela plataforma Google Meet. Para participar, basta entrar no link na hora da sessão.

Mindfulness - A prática consiste no exercício de focar a atenção plena no momento presente, mantendo uma constante consciência dos sentimentos, emoções, desconfortos, ambiente do agora. É a prática de prestar atenção sem julgar os fatos, aceitando-os e abraçando-os. Dentre os vários benefícios apontados pela ciência, destacam-se a redução da rigidez cognitiva, fadiga e ansiedade e melhora do humor.

ODS - A Agenda 2030 da ONU é um plano global para que seja alcançado, em 2030, um mundo melhor para todos os povos e nações. A Assembleia Geral das Nações Unidas, realizada em Nova York, em 2015, da qual participaram 193 estados membros, estabeleceu 17 objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS), compromissos que envolvem a adoção de medidas ousadas e essenciais para a promoção do Estado de Direito, dos direitos humanos e da responsividade das instituições políticas e sociais.

Serviço:
Projeto "Gotas de Mindfulness"
Datas: Todas as segundas-feiras, de 13/3 a 12/6/2023
Horário: das 8h30 às 9h (uma vez por semana, todas segundas-feiras)
Registro de presença com acesso à sala do Google Meet;
https://forms.gle/8gWN7YTY3qyvn1hq5

Carga horária: 0,5h / encontro

Público: Servidores/as, magistrados/as, estagiários/as e aprendizes

Docente: Verônica Tavares


As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.

 
Todo o mundo


Card em tons de marrom e bege, com flores secas delicadas levemente desfocadas. A partir de cima, centralizado, na cor branca


#paratodomundover Card em tons de marrom e bege, com flores secas delicadas levemente desfocadas. A partir de cima, centralizado, na cor branca, lê-se: 8 de março, Dia Internacional da Mulher. É no espírito de luta, no poder de gerar a vida e na força do seu instinto que reside a verdadeira essência da mulher. E sua força é uma surpresa apenas para aqueles que a subestimam. Uma homenagem da Escola Judicial do TRT-6 a todas as mulheres. Marca da Ejud-6 assina, no canto inferior direito.

[ Modificado: quarta-feira, 8 mar. 2023, 12:41 ]
 
Todo o mundo

Serão contempladas uma pessoa da magistratura e outra do quadro funcional com inscrição em evento científico e/ou cultural, diárias e passagens


Card em tons de azul onde se lê, a partir de cima, centralizado: VALORIZAÇÃO DO SABER. Em segundo plano, vê-se um mapa do mun
#paratodomundover Card em tons de azul onde se lê, a partir de cima, centralizado: VALORIZAÇÃO DO SABER. Em segundo plano, vê-se um mapa do mundo. Em primeiro plano, um livro aberto sobre o qual paira um globo terrestre; em torno dele, ícones de áreas acadêmicas se conectam por meio de vetores. Marca da Ejud-6 assina, no canto inferior direito. 


Visando incentivar a assiduidade no processo de formação e atualização profissional, o aperfeiçoamento das atividades administrativas e serviços prestados à sociedade pelo TRT-6, a Escola Judicial lança, neste 1º de março, a campanha Valorização do Saber, que vai contemplar uma pessoa da magistratura e outra do quadro funcional que acumularem mais horas-aula em 2023 de cursos e capacitações oferecidos pela Ejud-6. A campanha vai gratificar com inscrição e passagens de ida e volta para evento científico e/ou cultural, a se realizar em território nacional, além de diárias (limitadas a duas), ou inscrição em evento online, realizado por instituição nacional.

Entre as regras, serão consideradas as horas compreendidas entre 1º de março e 30 de novembro, o limite máximo de contabilização de cinco horas-aula por evento de que o aluno ou aluna tenha participado e adesão facultativa, podendo a Ejud-6 oferecer a premiação para a segunda colocação, e assim por diante, em caso de recusa da primeira.

Confira as regras no documento do início desta matéria



[ Modificado: quarta-feira, 1 mar. 2023, 13:16 ]