Mensagens do blog por Escola Judicial

Todo o mundo

Evento acontece na sala do Pleno e também traz palestra da juíza auxiliar da Vice-presidência do TST


Card branco, onde se lê, a partir do topo, centralizado: ELAS EM PAUTA. Abaixo, fotos dos palestrantes, seguidas dos títulos
​#paratodomundover Card branco, onde se lê, a partir do topo, centralizado: ELAS EM PAUTA. Abaixo, fotos dos palestrantes, seguidas dos títulos das palestras que vão apresentar, seus nomes e qualificações. Abaixo, centralizado, marca da campanha Elas no Judiciário: figuras de mulheres de vários biotipos e raças. Marca da Ejud-6 assina, no canto inferior direito.

Escola Judicial do TRT-6 promove, na próxima quarta-feira (22), as palestras Os métodos consensuais de solução de disputas na Justiça do Trabalho, com o vice-presidente do TST, ministro Aloysio Corrêa da Veiga, e Mulheres e CEJUSC - a construção da paz sob a perspectiva de gênero nos espaços de diálogo, com a juíza auxiliar da Vice-presidência do TST, Roberta de Melo Carvalho. A iniciativa é uma ação da campanha Elas em Pauta, que acontece entre 20 a 24 de março. 

Elas em Pauta - Durante a campanha, o TRT-6 abre as portas para receber mulheres reclamantes que tenham o interesse em solucionar ativa e pacificamente suas disputas. Coordenada pelo Nupemec-JT, a iniciativa está inserida no macroprojeto “Elas no Judiciário”, do Subcomitê de Incentivo à Participação Institucional Feminina, composto pela presidente do TRT-6, desembargadora Nise Pedroso, juíza Roberta Corrêa (titular da 14ª VT), e servidoras da casa, e vem realizando diversas ações alusivas ao Dia da Mulher durante todo o mês de março.

Serviço:
Palestras na campanha Elas em pauta
Data: 22/3/2023
Local: Sala de sessões do Tribunal Pleno

8h30
Os métodos consensuais de solução de disputas na Justiça do Trabalho
Ministro Aloysio Corrêa da Veiga (vice-presidente do TST)

9h15
Mulheres e CEJUSC - a construção da paz sob a perspectiva de gênero nos espaços de diálogo
Juíza Roberta de Melo Carvalho(auxiliar da Vice-presidência do TST).

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.

[ Modificado: quarta-feira, 15 mar. 2023, 12:44 ]