Mensagens do blog por Escola Judicial

Todo o mundo

Palestra acontece na sala de sessões do Pleno tem foco na divulgação do programa STARTUPS JT, do CSJT

Em card de fundo preto, lê-se, centralizado, a partir do topo: INOVAÇÃO COMO FERRAMENTA PARA PROTAGONIZAR A MUDANÇA. Abaixo,
#paratodomundover Em card de fundo preto, lê-se, centralizado, a partir do topo: INOVAÇÃO COMO FERRAMENTA PARA PROTAGONIZAR A MUDANÇA. Abaixo, foto do palestrante seguida de seu nome e empresa: João Silva, Creative Pack. No rodapé: 16/05, 15h, Sala de sessões do Pleno (sede do TRT-6). Marca da Ejud-6 assina, no canto inferior direito.

A Escola Judicial do TRT-6 está apoiando a realização da palestra Inovação como ferramenta para protagonizar a mudança, com o empresário João Silva (CEO da Creative Pack). A palestra acontece na sala de sessões do tribunal Pleno, nesta quinta-feira (16), a partir das 15h, e é promovida pelo LIODS (Laboratório de Inovação, Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da JT da 6ª Região).

A iniciativa pretende divulgar o programa STARTUPS JT, do CSJT, no intuito de expor como a inovação e seu arcabouço metodológico é capaz de responder e acompanhar, de maneira ágil, as mudanças na sociedade por meio de uma estratégia acertada para isso. O programa tem o objetivo de fomentar, desenvolver e acelerar projetos de inovação voltados à automação da atividade judiciária e está com inscrições abertas até terça-feira (21).

Podem concorrer equipes de três a cinco pessoas, entre servidoras, servidores, magistradas e magistrados. O programa tem duração máxima de 18 meses (até setembro de 2024) para as 10 ideias a serem selecionadas e vai fornecer capacitação, suporte e mentoria para alavancar a startup, num projeto que conta com gamificação, capacitação e reconhecimento.

João Silva - Empreendedor, palestrante e consultor há quase 20 anos atuando na área de gestão, tecnologia e inovação. CEO da Creative Pack, consultoria de inovação, da Aduela Ventures, Venture Builder em Comunicação e Marketing, e Co-fundador do Black Swan, que foi o maior hub de inovação corporativa do norte e nordeste do Brasil.


Programa STARTUPS JT:
https://sites.google.com/tst.jus.br/startupjt


Regulamento:
https://drive.google.com/file/d/17__KnANzMOgiUhORfZe8TVwX7Laxp65h/view?usp=drivesdk


Serviço:
Palestra: Inovação como ferramenta para protagonizar a mudança

Palestrante: João Silva (Creative Pack)
Data: 16/3/2023
Horário: das 15 às 17h
Local: Sala de sessões do tribunal Pleno (Cais do Apolo, 739, 5º andar)
Público-alvo: Todo o corpo funcional do TRT-6
Inscrições: https://forms.gle/XyPgHHX1bVNpfAaV7

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.