User blog: Escola Judicial

Anyone in the world

PJe e mídias, novas tecnologias e pesquisa patrimonial; gestão do tempo, cumprimento de mandados são algumas das temáticas a serem abordadas

Card com fundo em textura de madeira, em cujo centro consta a imagem de distintivo e martelo símbolo da Justiça. A partir do
#paratodomundover Card com fundo em textura de madeira, em cujo centro consta a imagem de distintivo e martelo símbolo da Justiça. A partir do topo, lê-se Encontro de Oficiais e Oficialas de Justiça do TRT6. Abaixo da imagem, as informações: Datas: 26 e 27/10. Logo da EJ6 assina

A Escola Judicial do TRT6 realiza, nos próximos dias 26 e 27, o Encontro de Oficiais e Oficialas de Justiça do TRT6. Além de integrar os/as profissionais especializados/as da casa e promover a troca de experiências e vivências entre eles/as, o encontro vai abordar temáticas relacionadas às suas rotinas de trabalho, tais como: PJe e mídias; Novas tecnologias e pesquisa patrimonial (Renajud, Infojud); Perspectivas para a atuação do/a OJ; Gestão do tempo; Elaboração de certidões; Cumprimento de mandados:Técnicas de tratamento adequado de conflitos, além de palestras com temática comportamental, como Múltiplas possibilidades: a realidade e as escolhas e Gestão do tempo.

Aproveitamento - A carga horária somente poderá ser computada mediante registro de presença nos dois dias de evento. Finalizado o encontro, a relação de concluintes é enviada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal, para análise dos efeitos para fins de adicional de qualificação.

Serviço:
Encontro de Oficiais e Oficialas de Justiça do TRT6
Datas: 26 e 27 de outubro/2022
Horário: Das 13h às 17h
Local: Auditório da Escola Judicial do TRT6
Carga horária: 8h
Público-alvo: Oficiais/oficialas de Justiça do TRT6

Inscrições: https://forms.gle/CvkiFAJQi1Xu7jAK8

Consulte a programação de cursos da EJ6 em http://ensino.trt6.jus.br/ej/As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.


 
Anyone in the world

Ao longo de dois dias, congresso promove a discussão das mais relevantes e atuais temáticas do mundo do direito

Card em tom azul, em cujo centro se vê um globo terrestre em azul mais escuro, e no canto dele, a balança símbolo da Justiça.
#paratodomundover Card em tom azul, em cujo centro se vê um globo terrestre em azul mais escuro, e no canto dele, a balança símbolo da Justiça. A partir do topo, lê-se: 1º Congresso Internacional da EJ6, 10 e 11 de novembro. Abaixo, no rodapé, continua: Em homenagem às Desembargadoras Eneida Melo, Virgínia Canavarro e Socorro Emerenciano. Do lado direito, bandeiras em formato redondo do Brasil, Uruguai, Estados Unidos e Itália. Logomarcas do TRT6 e EJ6 assinam.

A Escola Judicial do TRT6 promove, nos dias 10 e 11 de novembro, o 1º Congresso Internacional da EJ6, em homenagem às Desembargadoras Eneida Melo, Virgínia Canavarro e Socorro Emerenciano. Com renomados/as conferencistas nacionais e internacionais (Uruguai, Estados Unidos e Itália), o congresso se realiza no Auditório do Centro Cultural do Cais do Sertão, no Recife. As inscrições vão até 31/10.

Ao longo dos dois dias de evento, o congresso promove a discussão das mais relevantes e atuais temáticas do mundo do direito, como Justiça do Trabalho 4.0; Transparência, Direito à Informação e Proteção de Dados; Plataformas Digitais e Trabalho Decente; Justiça do Trabalho diante da AGENDA 2030 da ONU; Processo Judicial Digital e Inteligência Artificial; Ética, Compliance e Accountability nas Relações Judiciais, entre outros.  O Congresso finaliza com conferência em homenagem às Desembargadoras e a apresentação da Orquestra de Câmara do Alto da Mina (Olinda-PE), com a regência do maestro Israel França.

Serviço:

1º Congresso Internacional da EJ6
Datas: 10 e 11 de novembro/2022
Local: Auditório do Centro Cultural do Cais do Sertão (Av. Alfredo Lisboa, s/n - Recife, PE)
Público-alvo: Servidores/as, magistrados/as, advogados/as, estudantes
Inscrições: https://forms.gle/rJvZj8MgsxJ8jrvi9
Mais informações aqui


Consulte a programação de cursos da EJ6 em http://ensino.trt6.jus.br/ej/

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.

 
Anyone in the world

Evento faz parte da programação anual da Escola

 Card claro com imagem do palestrante do lado direito. A partir do topo, lê-se: Palestra em homenagem ao Dia do(a) Servidor(a)

#paratodomundover Card claro com imagem do palestrante do lado direito. A partir do topo, lê-se: Palestra em homenagem ao Dia do(a) Servidor(a) Público(a) “Como despertar sua melhor versão no mundo atual”. 24 de outubro, Karim Khoury, Instrutor Sênior de Mindfulness (MTI). Abertura Sarau Viva Miró! Logo da EJ6 assina, no canto inferior direito

Com o intuito de homenagear o/a servidor/a público/a pelo seu dia e proporcionar o constante aprimoramento das relações no ambiente de trabalho e inteligência emocional para lidar com a pressão das rotinas, a EJ6 promove, na segunda-feira (24), no auditório da Escola (Rua 48, 149), a palestra Como despertar sua melhor versão no mundo atual, com Karim Khoury, instrutor sênior de Mindfulness. O evento faz parte da programação anual da Escola e é aberto a todos que fazem o TRT6.

Aproveitamento
- Finalizado o curso, a relação de concluintes é enviada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal ou Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado (SAATM), para análise dos efeitos para fins de adicional de qualificação ou promoção.

Serviço:
Homenagem Dia do/a Servidor/a Público/a

Palestra: Como despertar sua melhor versão no mundo atual
Data: 24/10/2022
Horário: Das 15h30 às 17h
Local: Auditório EJUD6 (Rua 48, 149, Espinheiro)
Carga horária: 1h30
Público-alvo: magistrados/as, servidores/as, estagiários/as.
Palestrante: Karim Khoury - Professor, ator, coach sênior (Integrated Coaching Institute), Trainer em PNL (Sociedade Brasileira de PNL), Master Trainer pela American Society for Training and Development, Instrutor Senior Mindfulness (MTI International). Autor dos livros: “Soltando as Amarras”, “Autoestima e Qualidade de Vida”, “Vire a Página, Aprenda a resolver conflitos”, “Liderança é uma questão de atitude” e outros.

Inscrições: https://forms.gle/Jv5VRY5QuxCzZT5m9

Consulte a programação de cursos da EJ6 em http://ensino.trt6.jus.br/ej/

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.

 
Anyone in the world

Ilustração de uma menina sentada num cenário urbano, lendo livro do qual sai uma luz e ilumina seu rosto, sugerindo expressão
#paratodomundover Ilustração de uma menina sentada num cenário urbano, lendo livro do qual sai uma luz e ilumina seu rosto, sugerindo expressão de alegria e saber. A partir do topo, lado direito, lê-se: _Live_ O julgamento de causas envolvendo trabalho infantil sob a perspectiva de infância e adolescência. Sexta-feira, 7; Canal da EJ6 no YouTube https://youtube.com/user/EscolaJudicialTRT6, 10h. A partir do topo, lado esquerdo, em amarelo, lê-se: Mediação: Des. Paulo Alcantara, (gestor regional PRCTIEA), com ministro Evandro Valadão (TST) e José Roberto Dantas Oliva (juiz do trabalho aposentado). No rodapé, logos do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem (regional); da EJ6 (apoio); do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem (nacional) e da Justiça do Trabalho

O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região vai sediar, na próxima sexta-feira (7/10), a partir das 10h, uma live sobre "O julgamento das causas envolvendo trabalho infantil sob a perspectiva da infância e adolescência". A mesa-redonda vai ter mediação do desembargador Paulo Alcantara, gestor regional do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem da Justiça do Trabalho. O ministro Evandro Valadão (TST) e o juiz do trabalho aposentado José Roberto Dantas Oliva vão participar do evento. A live será transmitida pelo canal da EJud-6 no Youtube (link externo), a partir das 10h. Os participantes vão ter a presença registrada pelo chat durante a transmissão.

A programação está inserida em um conjunto de lives nacionais, que culminarão no 6º Seminário Nacional de combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem, no dia 10 de novembro, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do TST. 


Confira outras lives sobre o tema:

14/10, 10h, região Centro-Oeste: Trabalho Infantil, Proteção Social e Aprendizagem Profissional

21/10, 10h, região Sudeste: Aprendizagem Social

27/10, 10h, região Sul: Aprendizagem para os Jovens em Cumprimento de Medida Socioeducativa

04/11, 10h, região Norte: Exploração Sexual do Trabalho Infantil 

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
imprensa@trt6.jus.br
Texto: Maria Eduarda Vaz | Arte: TST, com adaptação da EJud-6


 
Anyone in the world

Capacitação é voltada para assessores/as e também para servidores/as lotados/as em gabinetes de desembargador/a

 

Ilustração de reunião de pessoas de trabalho. No topo, centralizado, lê-se Encontro de Assessores/as de Desembargador/a. Abai
#paratodomundover Ilustração de reunião de pessoas de trabalho. No topo, centralizado, lê-se Encontro de Assessores/as de Desembargador/a. Abaixo da ilustração, centralizado, lê-se: 10, 11 e 13 de outubro, 13h30 às 16h30. No rodapé, canto direito, logomarca da EJ6 assina.

Com o objetivo de fomentar o debate sobre temas atuais do Direito e Processo do Trabalho e novas ideias nas rotinas de segundo grau e, ainda, atualizar os/as servidores/as lotados/as em gabinetes de desembargador/a sobre as iniciativas no Judiciário, em especial, no Sexto Regional, a EJ6 promove, nesta segunda (10), terça (11) e quinta-feira (13), o Encontro de Assessores/as de Desembargador/a do TRT6. O Encontro acontece presencialmente, no auditório da Escola (Rua 48, 149, 1º andar), e é voltado não só para assessores/as, como também para servidores/as lotados/as em gabinetes de desembargador/a.


Transporte - Será oferecido transporte de ida e volta a partir das 12h15 (dia 10) e 12h45 (dias 11 e 13), da sede do Regional (Cais do Apolo, 739) à Escola Judicial, em razão da insuficiência de vagas.

Aproveitamento - A carga horária deste evento somente poderá ser computada mediante registro de presença nas três tardes de programação e realização da avaliação de aprendizagem, cujo formulário será disponibilizado aos/às participantes por e-mail e pelo portal da Escola (http://ensino.trt6.jus.br/ej/). Finalizado o encontro, a relação de concluintes é enviada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal, para fins de adicional de qualificação.

Serviço:
Encontro de Assessores/as de desembargador/a do TRT6

Datas: 10, 11 e 13/10/2022
Horário: Das 13h às 17h (10/10) e das 13h30 às 16h30 (11 e 13/10)
Local: Auditório da Escola Judicial do TRT6 (Rua 48, 149, 1º andar, Encruzilhada)
Carga horária: 10h/a
Público: Assessores/as de desembargador/a e servidores/as lotados/as em gabinetes de desembargador/a
Inscrição: https://forms.gle/wvTS6PEwiGGKn9sB6
Programação: https://docs.google.com/document/d/1d_gj8O6tViiOXdqupUqJr39IdsDYoSzz-_ea1zvbbPg/edit?usp=sharing 

Consulte a programação de cursos da EJ6 em http://ensino.trt6.jus.br/ej/

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.



[ Modified: Tuesday, 4 October 2022, 12:00 PM ]
 
Anyone in the world

Implicações da Resolução 296, Justiça 4.0 e Robôs, Audiência Vídeo Gravada e Política e prevenção e enfrentamento ao assédio no trabalho serão alguns temas abordados

Card de fundo verde escuro, no centro, a ilustração de um homem e uma mulher em frente e uma tela, em menção a uma conferênci
#paratodomundover Card de fundo verde escuro, no centro, a ilustração de um homem e uma mulher em frente e uma tela, em menção a uma conferência. Inscrição no topo, centralizada: Encontro de Diretores/as de Varas do Trabalho. No rodapé. 5 a 7 de outubro. Marca de EJ6 assina no canto inferior direito

Com o objetivo de promover a integração dos/as gestores/as, a troca de experiências e vivências, influenciando positivamente as práticas e rotinas de trabalho desenvolvidas nas varas, a Escola Judicial do TRT6 realiza, da quarta (5) à sexta-feira (7), o Encontro de Diretores/as de Varas do Trabalho do TRT6, no auditório da EJ6 (Rua 48, 149). Entre os temas a serem abordados, destacam-se: Implicações da Resolução 296; Gestão 3.0; Justiça 4.0 e Robôs; Audiência Vídeo Gravada e Política e prevenção e enfrentamento ao assédio no trabalho. O encontro conta com o apoio da ASTRA6.

Aproveitamento - A carga horária deste evento somente poderá ser computada mediante registro de presença e realização da avaliação de aprendizagem, cujo formulário será disponibilizado aos/às participantes por e-mail e pelo portal da Escola (http://ensino.trt6.jus.br/ej/). Finalizado o curso, a relação de concluintes é enviada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal ou Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado (SAATM), para análise dos efeitos para fins de adicional de qualificação ou promoção.

Serviço:
Encontro de Diretores/as de Varas do Trabalho do TRT6
Datas: De 5 a 7/10/2022
Horário: Das 9h às 17h
Local: Auditório da Escola Judicial do TRT6 (Rua 48, 149, Encruzilhada, Recife)
Carga horária: 17h
Público-alvo: Diretores/as de de Varas do Trabalho
Link de Inscrição: https://forms.gle/ck44K1UCz3AQq8mG7

Consulte a programação de cursos da EJ6 em http://ensino.trt6.jus.br/ej/

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.

[ Modified: Wednesday, 28 September 2022, 11:42 AM ]
 
Anyone in the world

Audiência pública do próximo dia 4 vai esclarecer mais dúvidas sobre a pós

Foto de homem de paletó escuro em segundo plano, corte na altura do tórax, mão estendida em primeiro plano, sobre a qual repo
#paratodomundover Foto de homem de paletó escuro em segundo plano, corte na altura do tórax, mão estendida em primeiro plano, sobre a qual repousa o holograma de um capelo. Inscrição “Audiência pública Mestrado em políticas públicas com ênfase em Poder Judiciário, com Ernani Carvalho”. Terça-feira, 4, 14h, Auditório da EJ6, Rua 48, 149. Logo da EJ6 assina no canto inferior direito

Para se submeter à seleção do Mestrado Profissional em Políticas Públicas com ênfase em Poder Judiciário da UFPE, oferecido pela EJ6/TRT6, o/a interessado/a deve preencher e assinar termo de compromisso e responsabilidade, além de remeter declaração de vínculo com o TRT6

 As exigências estão previstas no edital, publicado no último dia 23 (itens 2.1, h e 7.1, b). O termo de compromisso também tem previsão no art. 18 do ATO TRT6-GP N.º 403/2022, que institui o Programa de Incentivo à Participação de Magistrados e Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região em Cursos de Pós-graduação stricto sensu.

A declaração de vínculo deve ser solicitada via PROAD, pelos assuntos “Declaração: Declaração de Dados Funcionais - Servidor” ou “Declaração: Declaração de Dados Funcionais - Magistrado”.

Essas e outras informações serão esclarecidas na audiência pública, nesta terça-feira (4), que vai se realizar no auditório da Escola Judicial (Rua 48, 149), às 14h, com Ernani Carvalho, professor associado do Departamento de ciência Política e coordenador do mestrado profissional em políticas públicas da UFPE.

Mestrado - Com carga horária de 390 horas-aula, a serem cumpridas no prazo de 30 meses, o curso resulta de parceria firmada com a UFPE. O programa da UFPE surgiu com a proposta de articular a demanda crescente por recursos humanos qualificados no setor público e a expansão do aparato estatal sobre as mudanças econômicas e sociais em andamento. O curso faz parte do plano de capacitação da EJ6 e visa aprimorar a qualidade e a eficiência da entrega jurisdicional, bem como o desenvolvimento das competências ocupacionais definidas pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho – ENAMAT.

Edital da íntegra

ATO N.º 403/2022

Termo de compromisso e responsabilidade


Serviço:
Audiência pública - Mestrado Profissional em Políticas Públicas com ênfase em Poder Judiciário da UFPE

Quando: 4/10/2022
Onde: Auditório da EJ6 (Rua 48, 149, Encruzilhada)
Horário: 14h
Público-alvo: Servidores/as, magistrados/as, terceirizados/as, estagiários/as, aprendizes, público geral
Com Ernani Carvalho, professor associado do Departamento de ciência Política e coordenador do mestrado profissional em políticas públicas da UFPE.
Consulte a programação de cursos da EJ6 em http://ensino.trt6.jus.br/ej/

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.



[ Modified: Wednesday, 28 September 2022, 11:02 AM ]
 
Anyone in the world

Primeira visita do projeto aconteceu em maio, quando se constatou a necessidade da capacitação para servidores da VT

Desenho de um carro azul com auto falantes em cima, numa estrada de paisagem com colinas e um lago no horizonte. No centro, l
#paratodomundover Desenho de um carro azul com auto falantes em cima, numa estrada de paisagem com colinas e um lago no horizonte. No centro, lê-se: PROJETO Escola Aberta.

A Escola Judicial do TRT6 realiza, nesta segunda (3) e terça-feira (4), o curso Cálculo Trabalhista Básico e PJe-Calc, especialmente formatado para os/as servidores da vara trabalhista de Goiana. A necessidade da capacitação foi constatada após visita à unidade do diretor da EJ6, desembargador Eduardo Pugliesi, e a coordenadora, juíza Wiviane Souza, pelo projeto Escola Aberta, em maio. Idealizado por Pugliesi, o projeto tem por objetivo ouvir os servidores e servidoras do interior e, a partir daí, oferecer os cursos e capacitações de que necessitam para melhor desempenharem suas funções.

Aproveitamento - A carga horária deste evento somente poderá ser computada mediante registro de presença e realização da avaliação de aprendizagem, cujo formulário será disponibilizado aos/às participantes por e-mail e pelo portal da Escola (http://ensino.trt6.jus.br/ej/). Finalizado o curso, a relação de concluintes é enviada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal ou Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado (SAATM), para análise dos efeitos para fins de adicional de qualificação ou promoção.

Serviço:
Projeto Escola Aberta - Curso Cálculo Trabalhista Básico e PJe-Calc - Turma VT Goiana

Datas: 3 e 4/10/2022
Horário: das 8h às 14h
Local: Fórum Trabalhista de Goiana
Carga horária: 12
Docentes: Esdras Rodrigues e Bemmerval Augusto (servidores TRT6)
Público-alvo: Servidores das Varas de Goiana e das Adjacências
Link de inscrição: https://forms.gle/ewLVwcpH9A8hrRsG8

Consulte a programação de cursos da EJ6 em http://ensino.trt6.jus.br/ej/

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.



[ Modified: Thursday, 29 September 2022, 3:37 PM ]
 
Anyone in the world

Curso oferecido pela EJ6 aborda ferramentas do Pje que melhoram o processo de gestão e realização de tarefas cotidianas do 1º e 2º graus

Card de fundo claro, onde se lê, a partir do topo, centralizado: “Webconferências Ferramentas que otimizam o uso”, em seguida

#paratodomundover Card de fundo claro, onde se lê, a partir do topo, centralizado: “Webconferências Ferramentas que otimizam o uso”, em seguida, a  marca do PJe no centro do card. Abaixo, lê-se: “De 26 a 30/9”. Logomarca da EJ6 assina, no canto inferior direito

Alinhada com as metas do Judiciário de implementar uma “Justiça 4.0”, a Escola Judicial do TRT6 oferece, desta segunda (26) à sexta-feira (30), sempre das 14h às 17h, três webconferências com o objetivo de apresentar ferramentas eletrônicas que otimizam diversas tarefas cotidianas realizadas no PJe, oferecendo agilidade na realização e melhorando fluxo das rotinas de trabalho das secretarias de varas, gabinetes e turmas.

A primeira, que acontece na segunda (26), com os docentes Henrique Lins, Alexandre Batista, Thais Sena e Anderson Andrade (servidores/as do TRT6), tem 3h de carga horária e traz as ferramentas “Fracionador e Anexador de Digitalização (FRADE) e “Gerenciador de Alvarás Eletrônicos (GAEL)”. A FRADE fraciona as digitalizações processuais em PDFs de até 10MB, cria certidão de juntada e anexa os arquivos feitos. A GAEL certifica nos autos os alvarás eletrônicos expedidos pela Vara, intimando também a parte interessada.

Já a webconferência da terça (27), a cargo dos/as docentes Martha Matilde e Alexandre Batista (servidores/as do TRT6) e também com carga horária 3h, explora a ferramenta “Publicador de Acórdão (PACO)”, que é destinada aos usuários do PJe do 2ª Grau e identifica processos que têm acórdãos para publicação, realizando ainda as intimações.

E da quarta (28) à sexta-feira (30) acontece a webconferência sobre as extensões “MaisPJe” e “AVJT”.  Com carga horária de 9h, a web conta com os/as docentes Thais Sena e Henrique Beça (servidores/as do TRT6) e aborda as extensões feitas para o Mozilla Firefox, com o intuito de minimizar a quantidade de cliques nas rotinas de trabalho e aumentar a produtividade no uso do PJe. Elas não acessam a base de dados, apenas lêem as informações que aparecem na tela do navegador.  ferramentas são vencedoras do prêmio Cooperari em 2021 e seu uso foi aprovado pelo CSJT e autorizado pela TI do TRT6.

As webconferências acontecem no formato online síncrono e dispensam inscrição prévia; basta o/a interessado/a acessar o link da sala virtual no dia do evento. Os links das salas estão disponíveis na agenda de cursos da EJ6, mês de setembro: (https://sites.google.com/trt6.jus.br/agenda-de-cursos-2022/setembro).

Aproveitamento
- A carga horária deste evento somente poderá ser computada mediante registro de presença e realização da avaliação de aprendizagem, cujo formulário será disponibilizado aos/às participantes por e-mail e pelo portal da Escola (http://ensino.trt6.jus.br/ej/). Finalizado o curso, a relação de concluintes é enviada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal ou Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado (SAATM), para análise dos efeitos para fins de adicional de qualificação ou promoção.

Serviço:
Webconferência Ferramentas do PJe: Fracionador e Anexador de Digitalizações (FRADE) e Gerenciador de Alvarás Eletrônicos (GAEL)
Data: 26/09
Horário: Das 14h às 17h
Público: servidores/as do 1º e 2º graus
Link de acesso à sala (aberta 30 minutos antes do início): https://www.google.com/url?q=https://trt6-jus-br.zoom.us/j/87535074052&sa=D&source=editors&ust=1663687626408460&usg=AOvVaw3uzB-nNAkwqo6uPz9ga3ex

Webconferência Ferramenta do PJe: Publicador de Acórdãos (PACO)
Data: 27/09/2022
Horário: Das 14h às 17h
Público: servidores/as do 2º grau
Link de acesso à sala (aberta 30 minutos antes do início): https://www.google.com/url?q=https://trt6-jus-br.zoom.us/j/85346869502&sa=D&source=editors&ust=1663687626412466&usg=AOvVaw0kU61Yl20rcwqCzFqL5bFz

Webconferência extensões MaisPJE e AVJT
Período: De 28 a 30/09/2022
Horário: Das 14h às 17h
Público: servidores/as do 1º e 2º graus
Link de acesso à sala (aberta 30 minutos antes do início): https://www.google.com/url?q=https://trt6-jus-br.zoom.us/j/83512699465&sa=D&source=editors&ust=1663687626412862&usg=AOvVaw0dzFV0dOreWqNultMt0vka

Consulte a programação de cursos da EJ6 em http://ensino.trt6.jus.br/ej/

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.



 
Anyone in the world

Esse é o segundo encontro do Grupo de 2022, iniciado em 2020
Card em tom cinza, com imagem ao fundo, desfocada, do detalhe de uma  balança, e letreiro no topo: “Grupo de Estudos EJTRT6,
#paratodomundover Card em tom cinza, com imagem ao fundo, desfocada, do detalhe de uma  balança, e letreiro no topo: “Grupo de Estudos EJTRT6, Encontro 19, Gravação audiovisual de audiências de instrução e a dispensa de transcrição de depoimentos (Res. CSJT 313/2021)”. Abaixo, fotos do docente e tutor, com respectivos nomes e cargos (Agendor Martins Pereira - Juiz do TRT6 e Matheus Rezende - Juiz do TRT6). No centro, letreiro “Webconferência + EAD”. Abaixo, letreiro: Webconferência 21/09 (15h30 às 17h) no Zoom; Carga horária: 3h30 (1h30 Web + 2h EaD); Tutor do Ead: Matheus Rezende; Link de acesso na página da EJ6 (agenda)

A Escola Judicial do TRT6 promove, nesta quarta-feira (21), a webconferência 19º Encontro - Gravação audiovisual de audiências de instrução e a dispensa de transcrição de depoimentos (Res. CSJT 313/2021). A capacitação é voltada para magistrados/as do Sexto Regional e traz, além da webconferência (Zoom), a cargo do juiz Agenor Martins (titular da VT de Carpina), fórum de discussão (Moodle), com tutoria do juiz Matheus Rezende, totalizando três horas e meia de carga horária (cômputo único). Esse é o segundo encontro do Grupo de 2022, iniciado em 2020.

Aproveitamento - A carga horária deste evento somente poderá ser computada mediante registro de presença e participação no fórum de discussão, no ambiente virtual de aprendizagem da EJ6 (http://ensino.trt6.jus.br/ej/). 
Finalizado o curso, a relação de concluintes será  lançada no Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado (SAATM), para efeitos de promoção.


Serviço:
19º Encontro do Grupo de Estudos da EJ-TRT6 
Webconferência Gravação audiovisual de audiências de instrução e a dispensa de transcrição de depoimentos (Res. CSJT 313/2021)
Data de realização: 21/09/2022
Horário: Das 15h30 às 17h
Local: Zoom
Carga horária: 1h30 (webconferência)
Palestrante: Agenor Martins Pereira (juiz titular da VT Carpina)
Tutor do Ead: Matheus Rezende
Público: Magistrados/as do TRT6
EAD (moodle):
Período: De 22/9 a 28/09/2022
Tutor: Matheus Rezende (juiz do TRT6)
Carga horária (Ead): 2 horas-aula
Carga horária total: 3h30 (cômputo único)
Link de presença e acesso à sala: https://forms.gle/RG6peepf3sCU33179

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.