Mensagens do blog por Escola Judicial

Todo o mundo

Audiência pública do próximo dia 4 vai esclarecer mais dúvidas sobre a pós

Foto de homem de paletó escuro em segundo plano, corte na altura do tórax, mão estendida em primeiro plano, sobre a qual repo
#paratodomundover Foto de homem de paletó escuro em segundo plano, corte na altura do tórax, mão estendida em primeiro plano, sobre a qual repousa o holograma de um capelo. Inscrição “Audiência pública Mestrado em políticas públicas com ênfase em Poder Judiciário, com Ernani Carvalho”. Terça-feira, 4, 14h, Auditório da EJ6, Rua 48, 149. Logo da EJ6 assina no canto inferior direito

Para se submeter à seleção do Mestrado Profissional em Políticas Públicas com ênfase em Poder Judiciário da UFPE, oferecido pela EJ6/TRT6, o/a interessado/a deve preencher e assinar termo de compromisso e responsabilidade, além de remeter declaração de vínculo com o TRT6

 As exigências estão previstas no edital, publicado no último dia 23 (itens 2.1, h e 7.1, b). O termo de compromisso também tem previsão no art. 18 do ATO TRT6-GP N.º 403/2022, que institui o Programa de Incentivo à Participação de Magistrados e Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região em Cursos de Pós-graduação stricto sensu.

A declaração de vínculo deve ser solicitada via PROAD, pelos assuntos “Declaração: Declaração de Dados Funcionais - Servidor” ou “Declaração: Declaração de Dados Funcionais - Magistrado”.

Essas e outras informações serão esclarecidas na audiência pública, nesta terça-feira (4), que vai se realizar no auditório da Escola Judicial (Rua 48, 149), às 14h, com Ernani Carvalho, professor associado do Departamento de ciência Política e coordenador do mestrado profissional em políticas públicas da UFPE.

Mestrado - Com carga horária de 390 horas-aula, a serem cumpridas no prazo de 30 meses, o curso resulta de parceria firmada com a UFPE. O programa da UFPE surgiu com a proposta de articular a demanda crescente por recursos humanos qualificados no setor público e a expansão do aparato estatal sobre as mudanças econômicas e sociais em andamento. O curso faz parte do plano de capacitação da EJ6 e visa aprimorar a qualidade e a eficiência da entrega jurisdicional, bem como o desenvolvimento das competências ocupacionais definidas pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho – ENAMAT.

Edital da íntegra

ATO N.º 403/2022

Termo de compromisso e responsabilidade


Serviço:
Audiência pública - Mestrado Profissional em Políticas Públicas com ênfase em Poder Judiciário da UFPE

Quando: 4/10/2022
Onde: Auditório da EJ6 (Rua 48, 149, Encruzilhada)
Horário: 14h
Público-alvo: Servidores/as, magistrados/as, terceirizados/as, estagiários/as, aprendizes, público geral
Com Ernani Carvalho, professor associado do Departamento de ciência Política e coordenador do mestrado profissional em políticas públicas da UFPE.
Consulte a programação de cursos da EJ6 em http://ensino.trt6.jus.br/ej/

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.



[ Modificado: quarta-feira, 28 set. 2022, 11:02 ]