Mensagens do blog por Escola Judicial

Todo o mundo

Evento faz parte da programação anual da Escola

 Card claro com imagem do palestrante do lado direito. A partir do topo, lê-se: Palestra em homenagem ao Dia do(a) Servidor(a)

#paratodomundover Card claro com imagem do palestrante do lado direito. A partir do topo, lê-se: Palestra em homenagem ao Dia do(a) Servidor(a) Público(a) “Como despertar sua melhor versão no mundo atual”. 24 de outubro, Karim Khoury, Instrutor Sênior de Mindfulness (MTI). Abertura Sarau Viva Miró! Logo da EJ6 assina, no canto inferior direito

Com o intuito de homenagear o/a servidor/a público/a pelo seu dia e proporcionar o constante aprimoramento das relações no ambiente de trabalho e inteligência emocional para lidar com a pressão das rotinas, a EJ6 promove, na segunda-feira (24), no auditório da Escola (Rua 48, 149), a palestra Como despertar sua melhor versão no mundo atual, com Karim Khoury, instrutor sênior de Mindfulness. O evento faz parte da programação anual da Escola e é aberto a todos que fazem o TRT6.

Aproveitamento
- Finalizado o curso, a relação de concluintes é enviada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal ou Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado (SAATM), para análise dos efeitos para fins de adicional de qualificação ou promoção.

Serviço:
Homenagem Dia do/a Servidor/a Público/a

Palestra: Como despertar sua melhor versão no mundo atual
Data: 24/10/2022
Horário: Das 15h30 às 17h
Local: Auditório EJUD6 (Rua 48, 149, Espinheiro)
Carga horária: 1h30
Público-alvo: magistrados/as, servidores/as, estagiários/as.
Palestrante: Karim Khoury - Professor, ator, coach sênior (Integrated Coaching Institute), Trainer em PNL (Sociedade Brasileira de PNL), Master Trainer pela American Society for Training and Development, Instrutor Senior Mindfulness (MTI International). Autor dos livros: “Soltando as Amarras”, “Autoestima e Qualidade de Vida”, “Vire a Página, Aprenda a resolver conflitos”, “Liderança é uma questão de atitude” e outros.

Inscrições: https://forms.gle/Jv5VRY5QuxCzZT5m9

Consulte a programação de cursos da EJ6 em http://ensino.trt6.jus.br/ej/

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.