Mensagens do blog por Escola Judicial

Todo o mundo

Arte com fotos dos juízes Luciana Conforti e juiz Matheus Resende/ Grupo de Estudos EJTRT6 webconferência + EaD

Esse é o primeiro evento de 2022 do Grupo de Estudos Relações de Trabalho, iniciado em 2020

A Escola Judicial (EJ6) do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6) promove, na próxima quarta-feira (16), a webconferência Protocolo de Julgamento com Perspectiva de Gênero e Recomendação 123/2022 do CNJ: contextos e perspectivas de aplicação, com a juíza do trabalho Luciana Conforti, do TRT6. Esse é o 18º Encontro — e primeiro de 2022 — do Grupo de Estudos Relações de Trabalho.

A capacitação é voltada para magistrados/as, servidores/as e estagiários/as do Sexto Regional e traz, além da webconferência (Zoom), fórum de discussão (Moodle), com tutoria do juiz Matheus Rezende, totalizando três horas-aula (cômputo único).

Aproveitamento - Para fins de pontuação (magistrados/as) ou adicional de qualificação (servidores/as), a carga horária somente será computada mediante registro de presença na webconferência e participação no fórum de discussão, no ambiente virtual de aprendizagem (moodle) da Escola (https://ensino.trt6.jus.br/ej/).


Serviço:
Grupo de Estudos Relações de Trabalho - EJ-TRT6 - 18º Encontro 
Webconferência: Protocolo de Julgamento com Perspectiva de Gênero e Recomendação 123/2022 do CNJ: contextos e perspectivas de aplicação
Data: 16/03/2022
Horário: Das 16h às 17h
Palestrante: Luciana Conforti, juíza do TRT6
Local: Zoom
Link para registro de presença e acesso à sala virtual: https://forms.gle/r2Smn6Bh2KU7ndJF8

Fórum de Discussão - EAD (moodle): 
Período: De 17 a 23/03/2022
Tutor: Matheus Resende, juiz do TRT6
Acesso ao ambiente virtual de aprendizagem (AVA-moodle):  https://ensino.trt6.jus.br/ej/

Carga horária total (webconferência +Ead): 3 horas-aula (cômputo único)

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.