Mensagens do blog por Escola Judicial

Todo o mundo

A Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão e a Escola Judicial informam que estão abertas inscrições para o Curso LIBRAS Básico para a Justiça do Trabalho. A capacitação visa instrumentalizar servidores, magistrados e terceirizados para o atendimento de pessoas surdas, através do aprendizado dos princípios elementares da Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, com enfoque para situações de contexto no ambiente do Judiciário Trabalhista. 

O curso será desenvolvido no formato EaD – Autoinstrucional (sem tutoria) e acontecerá no período de 02/10 a 13/12/2020, com carga horária de 50horas.

Este curso é destinado às pessoas que não têm conhecimento em LIBRAS. Mas também poderá ser realizado por aqueles que queiram aprofundar conhecimentos nos sinais usados em ambientes jurídicos.   Os interessados poderão realizar sua autoinscrição diretamente na “Agenda de Cursos”, na página eletrônica da EJ6. 

Funcionários das empresas terceirizadas que desejem realizar a capacitação deverão enviar email à Comissão de Acessibilidade (cpai@trt6.jus.br). Não há limites de vagas.

 

Serviço:

Curso: LIBRAS Básico para a Justiça do Trabalho

Modalidade: EaD – Autoinstrucional

Carga horária: 50h

Público-alvo: Magistrados, Servidores e Terceirizados do TRT6

Período: 02/10 a 13/12/2020

Período de Autoinscrição (de 02/10 a 20/10)  na agenda de cursos da página eletrônica da EJ6 (ensino.trt6.jus.br/ej), ou pelo link http://ensino.trt6.jus.br/ej/course/view.php?id=292&section=1