Mensagens do blog por Escola Judicial

Todo o mundo

A Escola Judicial (EJ6) do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região lança no mês de novembro  dois cursos que visam preparar os magistrados do trabalho, assistentes e assessores, para um bom relacionamento com a imprensa.  

A primeira capacitação, fruto de parceria com o Núcleo de Comunicação Social (NCS) do TRT6, acontecerá nos dias 05 e 06 de novembro, com mais uma turma do curso “Media Training para Magistrados”.  Essencialmente no formato de oficina, esta capacitação fará simulações de entrevista para diversos veículos de comunicação ( rádio, TV e imprenso), além de mesa redonda com jornalista locais e oficina de crise de imagem. Com carga horária de 11 horas, terá como instrutores Dione Tiago e Isabelle Câmara, assessoras de comunicação, respectivamente, da Procuradoria Geral da República (PGR) e do Tribunal Regional Federal (TRF5), com a participação da assessora de comunicação do TRT-PE, Mariana Mesquita, e do jornalista Leonardo Machado, também do NCS.

 

O segundo curso, no  formato EaD, será “Relacionamento da Justiça com a Mídia”, acontecendo no período de 11/11 a 09/12/19. Com 30 horas de carga horária, o curso terá por tutor o Desembargadordo TRT16 James Magno. A capacitação abordará características do relacionamento da Justiça com a Mídia; apresentará condutas que o juiz deve ter no relacionamento com a mídia; discutirá a importância da mídia para a comunicação do Poder Judiciário com a sociedade, entre outros temas.

 

Serviço

Curso CFC – Média Training para Magistrados – Temas 2/2019

Período: 05 e 06/11/2019

Formato: Presencial

Vagas: 15

Publico-alvo: Magistrados

Local: Sala 1 – EJ – Edf. Sede (Cais do Apolo)

Inscrições através do link => https://bit.ly/2oMlx5o

 

Curso CFC – Relacionamento da Justiça com a Mídia

Período: 11/11 a 09/12/19

Formato: EaD

Público-alvo: Magistrados, Assistentes de Juiz, Assessores Desembargador (preferencial) e servidores.

Vagas: 25

Local: Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA – Moodle)

Inscrições através do link => https://bit.ly/2PkecVL

[ Modificado: segunda-feira, 28 out. 2019, 07:22 ]