Mensagens do blog por Escola Judicial

Escola Judicial
por Escola Judicial - quarta-feira, 9 out. 2019, 15:07
Todo o mundo

 

A Escola Judicial (EJ6) do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) promove, em novembro, o Curso Autoproteção para Oficiais de Justiça, ministrado pelos agentes de segurança Petrus Barreto e Rodrigo Hazin, instrutores com vasta experiência docente nessa área.

Com parte teórica e prática, totalizando 20 horas-aula, a capacitação apresenta técnicas de segurança e prevenção de risco pessoal no cumprimento de mandados judiciais, além de preparar técnica e psicologicamente o oficial de justiça para analisar e identificar situações de perigo potencial, para respostas adequadas às diferentes situações de risco urbano.

As aulas teóricas ocorrerão nos dias 18 e 19/11, das 8h às 17h, na sala da EJ6, no prédio-sede. No dia 20/11, a turma se divide em dois grupos para as aulas práticas, manhã e tarde, em espaço reservado para treinamentos, localizado em Aldeia, Camaragibe/PE.

As inscrições para as 20 vagas disponibilizadas podem ser feitas, até 12 de novembro, por formulário eletrônico ou através da página da EJ6 (agenda/novembro). Para esta ação formativa não haverá pagamento de diárias.

 

Curso Autoproteção para Oficiais de Justiça

18, 19 e 20 de novembro, das 8h às 17h

Sala da EJ6, no prédio-sede (parte teórica)

Aldeia, Camaragibe/PE (aulas práticas)

 

Faça sua inscrição!

 

Mais informações

Escola Judicial (EJ6)

(81) 3225-1349

escolajudicial@trt6.jus.br