Mensagens do blog por Escola Judicial

Todo o mundo

 

A Escola Judicial (EJ6) do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região reforça que estão abertas as inscrição para Curso de Nivelamento dos Servidores do Poder Judiciário (CNJ).

Promovido pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJUD), vinculado ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o treinamento, na modalidade a distância (EaD - autoinstrucional),  possui a finalidade de proporcionar noções de gestão de pessoas e de gestão estratégica com enfoque no planejamento das Metas Nacionais, construídas em conjunto por meio da Rede de Governança Colaborativa.

Ressalta-se que a participação no curso foi incluída como um dos critérios de pontuação para o Prêmio CNJ de Qualidade, lançado em maio pelo CNJ, na 1ª Reunião Preparatória do XIII Encontro Nacional do Poder Judiciário.

Por essa razão, em atenção ao Ofício Circular TRT-GP nº 32/2019, a EJ6 enfatiza que a participação dos servidores nesta ação formativa irá contribuir para que nosso Regional alcance a pontuação necessária para a referida premiação.

Com carga horária de 24h, o curso será desenvolvido através de vídeoaulas e texto, abordando os seguintes conteúdos: O Poder Judiciário e o Conselho Nacional de Justiça; Gestão de Pessoas; Conhecimentos Gerais sobre gestão estratégica e estratégia nacional; Indicadores do Sistema de Estatística do Poder Judiciário; Sustentabilidade no Poder Judiciário; e Tabelas Processuais Unificadas. 

Os servidores que concluírem o curso com aproveitamento satisfatório poderão aplicar a carga horária da capacitação ao adicional de qualificação. A inscrição deve ser realizada pelo próprio servidor (clique aqui), ficando disponível no ambiente virtual de aprendizagem do CNJ até o dia 31 de agosto, sem prorrogação.

[ Modificado: quarta-feira, 14 ago. 2019, 15:13 ]