Mensagens do blog por Escola Judicial

Escola Judicial
por Escola Judicial - quarta-feira, 20 mar. 2019, 08:38
Todo o mundo

 

A Escola Judicial (EJ6) do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) realiza, na segunda-feira (25), das 14h às 16h, a webconferência que vai abordar a ferramenta WikiVT – Fluxo Nacional 

da Justiça do Trabalho. As inscrições devem ser feitas em formulário próprio. Na modalidade Educação a Distância (EaD), com transmissão pela  internet em temo real  (síncrono), a webconferência tem a finalidade  apresentar a ferramenta WikiVT aos magistrados e servidores do TRT6.

Esse projeto Fluxo Nacional Otimizado em Procedimentos de Primeira Instância tem como objetivo a construção de conteúdos na plataforma Wiki relacionados aos fluxos do Processo Judicial Eletrônico (PJe), além de modelos e ações que possibilitem a padronização de procedimentos, no âmbito da Justiça do trabalho.

A expectativa é que o projeto uniformize, simplifique e modernize o trabalho das varas trabalhistas de todo país.

A Wiki facilitará o treinamento de novos servidores, bem como aprimorará o desempenho de servidores antigos nas rotinas de trabalho nas respectivas Varas da Justiça do Trabalho.

O compartilhamento de informações e soluções otimizadas por servidores dos demais Tribunais do Trabalho estarão aptos a serem acessados, promovendo uma tramitação mais célere dos fluxos e, consequentemente, um aumento da produtividade.

 

Inscrições abertas!

Link de Inscrição: https://goo.gl/forms/LgGC6DFqTJsUQKH12

 

SERVIÇO:

Webconferência: Wiki – Fluxo Nacional da Justiça do Trabalho
Formato: EaD (Síncrono);
Carga Horária: 2 horas
Público-alvo: Magistrados e servidores do TRT6
Local: Ambiente Virtual de Aprendizagem – Sala Virtual (Adobe Connect);
Instrutor: Henrique Lins (Diretor da 5ª VT de Recife) e Igor Brasilino (Diretor da 1ª VT de Caruaru)
Datas: dia 25 de março;
Horário: das 14h às 16h

[ Modificado: quarta-feira, 20 mar. 2019, 08:41 ]