Mensagens do blog por Escola Judicial

Escola Judicial
por Escola Judicial - sexta-feira, 8 mar. 2019, 14:39
Todo o mundo

 

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (EJ-TRT6) realiza, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a palestra "A Mulher Contemporânea - dos desafios da realidade social ao resgate do feminino".

A solenidade será realizada no dia 15 de março de 2019, das 14h às 16h, na Sala de Sessões do Pleno do TRT6 (Edifício Cais do Apolo).

O evento promoverá o debate com as professoras Ana Pontes, Carolina Ferraz, Elba Ravane e Katherine Lages, escritoras do livro Manual Jurídico Feminista, e palestra com Sheila Patrícia Nascimento Gomes, terapeuta sistêmica corporal.

O evento tem como público-alvo magistrados, servidores e demais convidados. A carga horária de 02 horas será creditada como curso de formação continuada (CFC) para os magistrados, e adicional de qualificação (AQ), para os servidores.

Em virtude das recentes restrições orçamentárias, a EJ6 não poderá conceder, para os juízes e servidores participantes, diárias ou ressarcimento com despesas de deslocamento.

As inscrições online podem ser realizadas, até o dia 14 de março, no seguinte link: https://goo.gl/forms/BhNqgZJbkkma3pzp2

[ Modificado: sexta-feira, 8 mar. 2019, 14:42 ]