Mensagens do blog por Escola Judicial

Todo o mundo

 

A Escola Judicial (EJ6) do Tribunal Regional do Trabalho realizou no dia 26/02 webconferência abordando as Atualizações do Pje-Calc - Versão 2.5. A reunião entre Calculistas, Encarregados do Acordo e Pagamento e Encarregados da Execução foi gerada no estúdio de gravações para atividades em EaD da Escola – Edifício Sede, e transmitida no ambiente virtual de aprendizagem (adobe connect) pela internet.

Durante as duas horas de capacitação, 88 servidores das 71 Varas e dos dois postos avançados do Sexto Regional puderam acompanhar no próprio ambiente de trabalho, ou nas suas residências para os que estavam em teletrabalho, as diversas funcionalidades da atualização desse sistema.

Em uma aula , essencialmente,  prática  com momentos para tirar dúvidas, o instrutor Esdras Alves Rodrigues , que também é o Gestor Regional do PJe-Calc, apresentou  aos usuários as novidades   do PJe-Calc Versão 2.5, tais como o preenchimento das páginas do sistema para a apuração das parcelas salariais, verbas indenizatórias, contribuição previdenciária e imposto de renda que compõem o cálculo judicial trabalhista.

[ Modificado: quarta-feira, 27 fev. 2019, 18:50 ]