Mensagens do blog por Escola Judicial

Todo o mundo

 

A Escola Judicial (EJ-TRT6) promove, na próxima segunda-feira (25/02), das 08h às 17h, na Sala 1 - EJ Sede (Cais do Apolo), o “Curso Prático de Gerenciamento, Análise de Riscos e Controle em Licitações, na modalidade presencial, com carga horária de 08 horas. As horas serão válidas para adicional de qualificação.

 

O referido curso visa capacitar os servidores em competências relacionadas ao gerenciamento, análise de riscos e controles em licitações, realizando uma abordagem prática conforme a instrução conjunta CGU 001/2018, Portaria CGU 1089/2018 e os preceitos da IN 05/2017. Serão apresentados exemplos práticos, estudos de caso e exercícios sobre os normativos vigentes e a doutrina e jurisprudência correlata, além da construção, passo a passo, do Mapa de Riscos.

A Resolução administrativa TRT nº 05/2014 que dispõe sobre o estatuto da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, tem entre suas atribuições institucionais descritas no artigo 3º:

 

II - planejar, organizar e executar as ações práticas e as atividades acadêmicas, culturais e científicas para os juízes substitutos, durante o período de vitaliciamento;

 

III - planejar, elaborar e executar cursos regulares de preparação, formação, treinamento, aperfeiçoamento, desenvolvimento e capacitação de magistrados e servidores;

 

 V - promover jornadas de estudos, encontros, seminários, concursos e pesquisas, objetivando o aprimoramento profissional dos Magistrados e dos servidores.

 

O aludido evento terá como público-alvo os Servidores envolvidos com o processo de contratação e licitações do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região e será ministrado pelo  Auditor Externo do TCU, Márcio Motta Lima da Cruz.

Serviço:

Evento: Curso Prático de Gerenciamento, Análise de Riscos e Controles em Licitações

Dia: 25 de fevereiro (segunda-feira)

Horário: 8h às 17h

Local: Sala 1 - EJ Sede (Cais do Apolo)

Vagas: 20 (vinte)

Palestrante: Márcio Motta Lima da Cruz(Auditor Externo do TCU)

[ Modificado: sexta-feira, 22 fev. 2019, 19:40 ]