Mensagens do blog por Escola Judicial

Todo o mundo

 

 Juiz Eduardo Câmara fala sobre ferramentas de pesquisa

No último dia de programação da Jornada Institucional, evento exclusivo para magistrados do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), a Escola Judicial (EJ6) realizou palestra, oficina, exibição de vídeo e distribuição de livro. A manhã desta sexta-feira (18) começou com a palestra do coordenador do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc) do Recife, juiz Eduardo Henrique Câmara, abordando as principais ferramentas eletrônicas de pesquisa para apoio ao processo. O magistrado falou sobre sistemas como Infojud, Bacenjud, Renajud, COAF, Infoseg e Simba.

 

Desa. Nise lembrou as ações realizadas no biênio pela EJ6

Antes da Oficina PJe-Calc para Magistrados, conduzida pelo juiz do TRT-PE Rodrigo Samico e pelo servidor Esdras Rodrigues, que praticou as novas funcionalidades introduzidas no sistema, a diretora da EJ6, desembargadora Nise Pedroso, em clima de despedida, agradeceu a presença de todos os participantes e palestrantes, o apoio do presidente do TRT-PE, desembargador Ivan Valença, presente ao evento, e a colaboração da coordenadora da Escola, juíza Roberta Araújo, e da sua equipe de servidores. A desembargadora está deixando a direção do órgão para assumir a coordenação do Cejusc de 2º Grau. “Foi um privilegio dirigir a Escola nesse biênio. Levarei boas memórias, com um sentimento de dever cumprido, pois dei o meu melhor”.

 

Oficina PJe-Calc foi conduzida pelo juiz Rodrigo Samico e pelo servidor Esdras Rodrigues

Também houve a apresentação de um vídeo com as principais realizações da EJ6 no biênio, incluindo depoimentos de magistrados e servidores, e o lançamento da Revista do TRT6 nº 44, com edição temática sobre a Reforma Trabalhista, já disponível em versão eletrônica no site da Escola, na seção Biblioteca. *Texto: Fábio Nunes / Fotos: Elysangela Freitas