Mensagens do blog por Escola Judicial

Todo o mundo

O módulo completa a formação, cuja parte teórica foi realizada entre abril e maio

 

Card em cor cinza, com letreiro centralizado no topo “Curso de formação de conciliadores/as e mediadores/as judiciais da Ejud-6 - módulo prático”. No centro, duas mãos emergem de monitores de computador e se apertam, em menção ao fechamento de um acordo. Abaixo, lê-se: De 20/7 a 19/9. No rodapé, logomarcas da Ejud-6 (esquerda) e do ODS16 (direita).

#paratodomundover Card em cor cinza, com letreiro centralizado no topo “Curso de formação de conciliadores/as e mediadores/as judiciais da Ejud-6 - módulo prático”. No centro, duas mãos emergem de monitores de computador e se apertam, em menção ao fechamento de um acordo. Abaixo, lê-se: De 20/7 a 19/9. No rodapé, logomarcas da Ejud-6 (esquerda) e do ODS16 (direita).

A Escola Judicial está com inscrições abertas para o módulo prático do Curso de formação de conciliadores/as e mediadores/as da Ejud-6, que começa no próximo dia 20 e segue até 19/9. O módulo completa a formação, cuja parte teórica foi concluída entre abril e maio. O curso acontece no formato on-line, com observações, simulações e atuações em audiências de conciliação, além de análise das atuações, pela plataforma Zoom, totalizando 64 horas-aula.

ODS - A Agenda 2030 da ONU é um plano global para que seja alcançado, em 2030, um mundo melhor para todos os povos e nações. A Assembleia Geral das Nações Unidas, realizada em Nova York, em 2015, da qual participaram 193 estados membros, estabeleceu 17 objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS), compromissos que envolvem a adoção de medidas ousadas e essenciais para a promoção do Estado de Direito, dos direitos humanos e da responsividade das instituições políticas e sociais.


Serviço:

Curso de formação de conciliadores/as e mediadores/as da Ejud-6 - módulo prático

Período: De 20 de julho a 19 de setembro de 2023

Horário: Das 14h às 17h (encontros síncronos)
Local: Zoom
Carga horária: 64 horas-aula
Público-alvo: servidoras, servidores, magistradas e magistrados do TRT-6 e outros regionais que tenham concluído o módulo teórico

Inscrições:https://forms.gle/xYgWJACDNvBWpX8a7

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.