Mensagens do blog por Escola Judicial

Todo o mundo

Capacitação foca em servidoras e servidores de gabinetes e acontece de 26 a 28 de junho

Card com imagem desfocada em segundo plano de uma pessoa trabalhando num notebook. Em primeiro plano, lê-se: CURSO Redação Jurídica: Técnicas para elaboração de acórdãos, De 26 a 28/06, das 9h às 16h. Local: Escola Judicial do TRT-6. Marca da Ejud-6 assina no canto inferior direito
#paratodomundover Card com imagem desfocada em segundo plano de uma pessoa trabalhando num notebook. Em primeiro plano, lê-se: CURSO Redação Jurídica: Técnicas para elaboração de acórdãos, De 26 a 28/06, das 9h às 16h. Local: Escola Judicial do TRT-6. Marca da Ejud-6 assina no canto inferior direito


A Escola Judicial do TRT-6 está com inscrições abertas para o curso Redação Jurídica: Técnicas para elaboração de acórdãos, na modalidade presencial, que acontece de 26 a 28 deste mês. Voltado para servidoras e servidores de gabinetes de 2ª instância, o curso visa desenvolver e aprofundar a habilidade de produção de acórdãos por meio de técnicas de redação, com abordagens teóricas e práticas, para aplicação direta nas atividades finalísticas da Justiça Trabalhista Regional, com a produção de textos padronizados, claros e bem estruturados, impactando na melhoria da prestação de serviços à sociedade. 


Transporte - Será oferecido transporte de ida e volta, a partir das 8h30, da sede do Regional (Cais do Apolo, 739) à Escola Judicial, em razão da insuficiência de vagas de estacionamento.


Serviço:
Curso Redação Jurídica: Técnicas para elaboração de acórdãos

Período: De 26 a 28/06/2023
Horário: Das 9h às 12h e das 13h às 16h
Local: Escola Judicial do TRT-6 (Rua Quarenta e Oito, 149)
Carga horária: 18 horas/aula
Docentes: Olívia Rocha Freitas

Inscrições: https://forms.gle/zdiKEXMmRxg42dWu6

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.

[ Modificado: quarta-feira, 14 jun. 2023, 09:29 ]