Blog entry by Escola Judicial

Anyone in the world

Palestra acontece na sala de sessões do Pleno tem foco na divulgação do programa STARTUPS JT, do CSJT

Em card de fundo preto, lê-se, centralizado, a partir do topo: INOVAÇÃO COMO FERRAMENTA PARA PROTAGONIZAR A MUDANÇA. Abaixo,
#paratodomundover Em card de fundo preto, lê-se, centralizado, a partir do topo: INOVAÇÃO COMO FERRAMENTA PARA PROTAGONIZAR A MUDANÇA. Abaixo, foto do palestrante seguida de seu nome e empresa: João Silva, Creative Pack. No rodapé: 16/05, 15h, Sala de sessões do Pleno (sede do TRT-6). Marca da Ejud-6 assina, no canto inferior direito.

A Escola Judicial do TRT-6 está apoiando a realização da palestra Inovação como ferramenta para protagonizar a mudança, com o empresário João Silva (CEO da Creative Pack). A palestra acontece na sala de sessões do tribunal Pleno, nesta quinta-feira (16), a partir das 15h, e é promovida pelo LIODS (Laboratório de Inovação, Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da JT da 6ª Região).

A iniciativa pretende divulgar o programa STARTUPS JT, do CSJT, no intuito de expor como a inovação e seu arcabouço metodológico é capaz de responder e acompanhar, de maneira ágil, as mudanças na sociedade por meio de uma estratégia acertada para isso. O programa tem o objetivo de fomentar, desenvolver e acelerar projetos de inovação voltados à automação da atividade judiciária e está com inscrições abertas até terça-feira (21).

Podem concorrer equipes de três a cinco pessoas, entre servidoras, servidores, magistradas e magistrados. O programa tem duração máxima de 18 meses (até setembro de 2024) para as 10 ideias a serem selecionadas e vai fornecer capacitação, suporte e mentoria para alavancar a startup, num projeto que conta com gamificação, capacitação e reconhecimento.

João Silva - Empreendedor, palestrante e consultor há quase 20 anos atuando na área de gestão, tecnologia e inovação. CEO da Creative Pack, consultoria de inovação, da Aduela Ventures, Venture Builder em Comunicação e Marketing, e Co-fundador do Black Swan, que foi o maior hub de inovação corporativa do norte e nordeste do Brasil.


Programa STARTUPS JT:
https://sites.google.com/tst.jus.br/startupjt


Regulamento:
https://drive.google.com/file/d/17__KnANzMOgiUhORfZe8TVwX7Laxp65h/view?usp=drivesdk


Serviço:
Palestra: Inovação como ferramenta para protagonizar a mudança

Palestrante: João Silva (Creative Pack)
Data: 16/3/2023
Horário: das 15 às 17h
Local: Sala de sessões do tribunal Pleno (Cais do Apolo, 739, 5º andar)
Público-alvo: Todo o corpo funcional do TRT-6
Inscrições: https://forms.gle/XyPgHHX1bVNpfAaV7

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.