Mensagens do blog por Escola Judicial

Todo o mundo

Card de fundo claro, com a imagem de uma caneta de ponta de pena, em textura de marca d’água, no fundo. A partir do topo, lê-
#paratodomundover Card de fundo claro, com a imagem de uma caneta de ponta de pena, em textura de marca d’água, no fundo. A partir do topo, lê-se: Técnica Legislativa aplicada ao Poder Judiciário, Dias 1, 10 e 17/3, na sala de sessões das turmas. Abaixo, fotos dos  palestrantes e respectivos títulos/qualificações: Eduardo Pugliesi - desembargador do TRT-6 e Tomé Franca - mestre em Gestão Pública (UFPE). Marca da Ejud-6 assina, no canto inferior direito.

Foi antecipada para amanhã (1º), às 15h, a primeira aula do curso Técnica Legislativa aplicada ao Poder Judiciário, com o desembargador Eduardo Pugliesi, diretor da Ejud-6. A aula acontece na sala de sessões do Pleno, no edifício-sede do TRT-6 (Cais do Apolo, 739, quinto andar).

Voltado para servidores e servidoras dos gabinetes da Presidência e Vice-presidência, o curso vai apresentar o processo de elaboração legislativa, com destaque para atos, resoluções e portarias administrativos, além de outros aspectos. As aulas do segundo módulo, nos dias 10 (turma 1) e 17 de março (turma 2), são por conta de Tomé Franca, mestre em Gestão Pública pela UFPE e acontecem na sala de sessões das turmas, também localizada no quinto andar do edifício-sede.

Aproveitamento - A carga horária deste evento somente poderá ser computada mediante registro de presença e realização da avaliação de aprendizagem, cujo formulário será disponibilizado aos/às participantes por e-mail e pelo portal da Escola (http://ensino.trt6.jus.br/ej/). Finalizado o prazo da avaliação, a relação de concluintes é enviada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal ou Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado (SAATM), para análise dos efeitos para fins de adicional de qualificação ou promoção.

Eduardo Pugliesi - Desembargador do TRT-6, integrante da 1ª Turma, é pós-graduado em Direito do Trabalho (UFPE) e mestrado em Direito Público (Universidade de Lisboa). É coordenador da Comissão de Relações Institucionais, membro do Conselho Deliberativo do TRT6 Saúde e diretor da Ejud-6.

Tomé Franca - Assessor parlamentar com passagens pelo Senado Federal, Câmara dos Deputados, Assembleia Legislativa e Câmara de Vereadores do Recife. Ex-secretário de Desenvolvimento Urbano de Pernambuco, secretário de Saneamento do Recife. Mestre em Gestão Pública pela UFPE. MBA em Gestão de Projetos pela PUC-RS. Foi professor de Processo Legislativo na SOPECE

Serviço:

Curso Técnica Legislativa Aplicada ao Poder Judiciário

Local: Sala de sessões (Cais do Apolo, 739, 5º andar)

Módulo 1
Turmas 1 e 2
Data: 02/03/2023

Horário: 15h

Módulo 2
Turma 1

Data: 10/3/2023
Horário: das 14h às 17h

Módulo 2
Turma 2

Data: 17/3/2023
Horário: das 14h às 17h
 

Carga horária: 4h 

Público: Servidores/as dos gabinetes Presidência e Vice-Presidência do TRT-6

Docentes: Eduardo Pugliesi (Desembargador TRT-6)  e Tomé Franca

Inscrições: https://forms.gle/faFvFoZtMsPakUQz9

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.

[ Modificado: terça-feira, 28 fev. 2023, 11:35 ]