Mensagens do blog por Escola Judicial

Todo o mundo

Palestra do desembargador Eduardo Pugliesi e juiz João José Rocha Targino será aberta com a apresentação da Orquestra Criança Cidadã

Card de fundo claro, onde se lê, a partir do topo, centralizado: “PALESTRA DE ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO DA ESCOLA JUDICIAL D

#paratodomundover Card de fundo claro, onde se lê, a partir do topo, centralizado: “PALESTRA DE ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO DA ESCOLA JUDICIAL DO TRT DA 6ª REGIÃO: O papel do Poder Judiciário na implementação de Políticas Públicas Inclusivas”. Abaixo, imagem dos palestrantes, com respectivas qualificações (Eduardo Pugliesi, Desembargador do TRT-6, e João José Rocha Targino, juiz do TJ-PE). Mais abaixo, lê-se Com apresentação da Orquestra CRIANÇA CIDADÃ, ao lado de foto da orquestra. Segunda feira dia 12/12, das 15h às 16h30, no auditório da Ejud-6, Rua 48, Espinheiro. Logomarca da Ejud-6 assina, no canto inferior direito.

Para encerrar o ano letivo, a Escola Judicial do TRT-6 promove, na segunda-feira (12), a palestra O papel do Poder Judiciário na implementação de Políticas Públicas Inclusivas, com o diretor da Ejud-6, desembargador Eduardo Pugliesi, e o juiz do TJ-PE João José Rocha Targino. Os magistrados vão contar os cases das orquestras do Alto da Mina e Criança Cidadã — apadrinhadas pelos tribunais a que são vinculados. A celebração de encerramento começa com a apresentação da Orquestra Criança Cidadã, no auditório da Escola (Rua 48, 149, 1º andar), a partir das 15h, e conta com interpretação para LIBRAS.

Transporte - Será oferecido transporte de ida e volta a partir das 14h30, da sede do Regional (Cais do Apolo, 739) à Escola Judicial, em razão da insuficiência de vagas.

Aproveitamento - A carga horária deste evento somente poderá ser computada mediante registro de presença e realização da avaliação de aprendizagem, cujo formulário será disponibilizado aos/às participantes por e-mail e pelo portal da Escola (http://ensino.trt6.jus.br/ej/). Finalizado o prazo da avaliação, a relação de concluintes é enviada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal ou Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado (SAATM), para análise dos efeitos para fins de adicional de qualificação ou promoção.

ODS - A Agenda 2030 da ONU é um plano global para que seja alcançado, em 2030, um mundo melhor para todos os povos e nações. A Assembleia Geral das Nações Unidas, realizada em Nova York, em 2015, da qual participaram 193 estados membros, estabeleceu 17 objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS), compromissos que envolvem a adoção de medidas ousadas e essenciais para a promoção do Estado de Direito, dos direitos humanos e da responsividade das instituições políticas e sociais.


Serviço:
Palestra de encerramento do ano letivo da Ejud-6:
O papel do Poder Judiciário na implementação de Políticas Públicas Inclusivas
e apresentação da Orquestra Criança Cidadã

Data: 12/12/2022
Horário: das 15h às 16h30
Local: Auditório da Ejud-6
Carga horária: 1h30
Público-alvo: Servidores/as, magistrados/as, estagiários/as, terceirizados/as, aprendizes
Palestrantes: Eduardo Pugliesi (desembargador do TRT6/diretor da Ejud-6) e João José Rocha Targino (juiz TJ-PE)
Inscrições: https://forms.gle/wghy4taKeknPPgGQA

Consulte a programação de cursos da EJ6 em http://ensino.trt6.jus.br/ej/

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.