Mensagens do blog por Escola Judicial

Todo o mundo

Os convites para participação da sala virtual no Google Meet serão enviados por email aos/as candidatos/as até esta sexta-feira (21)


Foto de homem de paletó escuro em segundo plano, corte na altura do tórax, mão estendida em primeiro plano, sobre a qual repo
#paratodomundover Foto de homem de paletó escuro em segundo plano, corte na altura do tórax, mão estendida em primeiro plano, sobre a qual repousa o holograma de um capelo. Inscrição “Defesas dos pré-projetos Mestrado em políticas públicas com ênfase em Poder Judiciário. Pelo Google Meet. Convites por e-mail até 21/10. Logo da EJ6 assina no canto inferior direito


A Escola Judicial do TRT6 informa que começam nesta segunda-feira (24) as defesas dos pré-projetos dos/as 36 magistrados/as e servidores/as candidatos/as à seleção pelas 30 vagas do Mestrado Profissional em Políticas Públicas com ênfase em Poder Judiciário da UFPE. Os convites para participação da sala virtual no Google Meet serão enviados por email, pela UFPE, aos/às candidatos/as até esta sexta-feira (21). Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail selecaoppufpe@gmail.com.


Mestrado - Com carga horária de 390 horas-aula, a serem cumpridas no prazo de 30 meses, o curso resulta de parceria firmada com a UFPE e oferece 30 vagas 100% subsidiadas pela EJ6/TRT¨6. O programa da UFPE surgiu com a proposta de articular a demanda crescente por recursos humanos qualificados no setor público e a expansão do aparato estatal sobre as mudanças econômicas e sociais em andamento. O curso faz parte do plano de capacitação da EJ6 e visa aprimorar a qualidade e a eficiência da entrega jurisdicional, bem como o desenvolvimento das competências ocupacionais definidas pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho – ENAMAT.

[ Modificado: quarta-feira, 19 out. 2022, 09:54 ]