Mensagens do blog por Escola Judicial

Todo o mundo

O módulo completa a formação, cuja parte teórica foi concluída entre março e maio

Card em cor marrom, com letreiro centralizado no topo “Curso de formação de conciliadores”. No centro, duas mãos emergem de m
#paratodomundover Card em cor marrom, com letreiro centralizado no topo “Curso de formação de conciliadores”. No centro, duas mãos emergem de monitores de computador e se apertam, em menção ao fechamento de um acordo. Abaixo, lê-se MÓDULO PRÁTICO. Logos da EJ6 e do ODS16 no rodapé.

Escola Judicial do TRT6 está com inscrições abertas para o módulo prático do Curso de Formação de Conciliadores e Mediadores Judiciais para o TRT6, que começa no próximo dia 13 e segue até 29/11. O módulo completa a formação, cuja parte teórica foi concluída entre março e maio deste ano. O curso acontece no formato on-line, com observações e atuações em audiências de conciliação, além de encontros síncronos, via plataforma Zoom, totalizando 60 horas-aula.

Certificação - Para a certificação, com pontuação (magistrados/as) ou adicional de qualificação (servidores/as), o aproveitamento deve ser de 100% das aulas, com registro de presença nas webconferências e realização dos relatórios de atividades de observação e atuação em audiências de conciliação.


ODS - A Agenda 2030 da ONU é um plano global para que seja alcançado, em 2030, um mundo melhor para todos os povos e nações. A Assembleia Geral das Nações Unidas, realizada em Nova York, em 2015, da qual participaram 193 estados membros, estabeleceu 17 objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS), compromissos que envolvem a adoção de medidas ousadas e essenciais para a promoção do Estado de Direito, dos direitos humanos e da responsividade das instituições políticas e sociais.


Serviço:
Curso de Formação de Conciliadores e Mediadores Judiciais para o TRT6 - módulo prático

Período: De 13/9 a 29/11
Observação e atuação em audiências de conciliação
Encontros síncronos:
Setembro: 13, 20, 22, 27 e 29
Outubro: 04
Novembro: 03, 17, 22, 24 e 29
Horário: Das 14h às 17h
Local: Zoom
Carga horária: 60h
Público-alvo: servidores/as e magistrados/as do TRT6 (que tenham concluído a parte teórica)
Vagas: 40

Inscrições: https://forms.gle/DvxRcPS3kXF5oYpA8

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região

[ Modificado: segunda-feira, 29 ago. 2022, 10:34 ]