Mensagens do blog por Escola Judicial

Todo o mundo

Curso é voltado para assessores/as de desembargador/a e acontece presencialmente


A Escola Judicial do TRT6 promove, nesta quinta e sexta-feira (25 e 26), o curso Admissibilidade de Recurso de Revista e Agravo de Instrumento. Voltado para servidores do 2º Grau, com foco em assessores/as de desembargador/a, o curso é presencial e acontece na sala de aula da EJ6 (Rua Quarenta e Oito, 149), totalizando 12 horas-aula.

A capacitação vai abordar a estrutura básica e fluxo processual dos órgãos colegiados do TST; Recurso de Revista; pressupostos genéricos mais relevantes; pressupostos específicos do Recurso de Revista., hipóteses específicas de cabimento do RR; RR Adesivo e análise de decisões de admissibilidade e aprimoramento de redação.

Transporte - Será disponibilizado transporte de ida e volta a partir das 8h, da sede do Regional (Cais do Apolo, 739) à Escola Judicial, em razão da indisponibilidade de vagas.

Aproveitamento - A carga horária deste evento somente poderá ser computada mediante registro de presença e realização da avaliação de aprendizagem, cujo formulário será disponibilizado aos/às participantes por e-mail e pelo portal da Escola (http://ensino.trt6.jus.br/ej/). Finalizado o curso, a relação de concluintes é enviada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal ou Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado (SAATM), para análise dos efeitos para fins de adicional de qualificação ou promoção.

Serviço:
Curso Admissibilidade de Recurso de Revista e Agravo de Instrumento

Data: De 25 a 26/08/2022
Local: Sala de Aula da EJ6 (Rua Quarenta e Oito, 149, 1º Andar - Espinheiro)Horário: 8h45 às 16h45
Público-alvo: grupo fechado
Carga horária: 12h

Consulte a programação de cursos da EJ6 em http://ensino.trt6.jus.br/ej/

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.