Mensagens do blog por Escola Judicial

Todo o mundo

Curso é voltado para servidores/as das varas do Recife e dos Centros de Conciliação do 1º e 2º grau

 

Card branco, com lettering no centro “Curso Lançamentos de dados de conciliação no Aud 4.0, com Bemmerval Augusto”. Na parte
#paratodomundover Card branco, com lettering no centro “Curso Lançamentos de dados de conciliação no Aud 4.0, com Bemmerval Augusto”. Na parte esquerda, logo abaixo, desenho em tom azul de um posto de trabalho, com desktop, teclado, mouse e notebook, com circuitos ilustrativos conectando os dispositivos, conotando sinergia de dados. Logo da EJ6 assina, no canto inferior direito


A Escola Judicial do TRT6 promove, desta segunda (22) à quarta-feira (24), o curso Lançamentos de dados de conciliação no Aud 4.0, sendo o primeiro dia dedicado à parte teórica e os seguintes, a oficinas práticas, divididas em duas turmas. O curso acontece no auditório e no laboratório de informática da EJ6 (Rua Quarenta e Oito, 149) e é voltado para servidores/as lotados nas varas do Recife e dos Centros de Conciliação  (CEJUSC) do 1º e 2º grau.

O curso visa o treinamento de servidores/as para o correto lançamento de dados resultantes da conciliação, para fins de registro correto nos relatórios estatísticos gerados no PJe, possibilitando o tratamento de informações de forma eficiente e fidedigna, por meio de relatório gerencial.

Os/as servidores/as lotados/as nas demais varas e CEJUSCs farão a capacitação por webconferência nos próximos dias 5 e 6/9. Sem necessidade de inscrição prévia, o link de acesso à sala virtual estará disponível 30 minutos antes do início do curso. 

Transporte - Será disponibilizado transporte de ida e volta a partir das 13h30, da sede do Regional (Cais do Apolo, 739) à Escola Judicial, em razão da indisponibilidade de vagas.

Aproveitamento - A carga horária deste evento somente poderá ser computada mediante registro de presença e realização da avaliação de aprendizagem, cujo formulário será disponibilizado aos/às participantes por e-mail e pelo portal da Escola (http://ensino.trt6.jus.br/ej/). Finalizado o curso, a relação de concluintes é enviada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal ou Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado (SAATM), para análise dos efeitos para fins de adicional de qualificação ou promoção.

Serviço:
Curso - Lançamentos de dados de conciliação no Aud 4.0 - Módulo I Teórico
Local: Auditório e laboratório de informática da EJ6  (Rua Quarenta e Oito, 149)
Data: 22/08/2022
Horário: 14h às 17h
Carga horária: 3h
Público:  Servidores/as das Varas do Recife e dos CEJUSC dos 1º e 2º graus
Docente: Bemmerval Augusto (servidor TRT6)

Link de inscrição: https://forms.gle/WginMebG4uoFZnXD9


Curso - Lançamentos de dados de conciliação no Aud 4.0 - Módulo II Oficinas - Turma 1/2022 (1ª a 12ª VT Recife e CEJUSC)
Data: 23/08/2022

Link de inscrição: https://forms.gle/AwhaVrsCNRvWUPMi9

Curso - Lançamentos de dados de conciliação no Aud 4.0 - Módulo II Oficinas - Turma 2/2022 ( 13º a 24ª VT Recife e CEJUSC)
Data: 24/08/2022

Link de inscrição: https://forms.gle/FhvJEkts1ZwoEo8H7


Consulte a programação de cursos da EJ6 em http://ensino.trt6.jus.br/ej/

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.