Mensagens do blog por Escola Judicial

Todo o mundo

Turmas são voltadas para oficiais/oficialas de justiça e servidores/as de varas


Fundo azul escuro com a inscrição Exe-PJe - Banco de Penhoras. Logo da EJ6 no canto superior esquerdo
#paracegover #paratodomundover Fundo azul escuro com a inscrição Exe-PJe - Banco de Penhoras. Logo da EJ6 no canto superior esquerdo


A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região está com inscrições abertas para os cursos Exe-PJe - Banco de Penhoras, que acontecem respectivamente nos dias 25 e 26 (para oficiais/oficialas de justiça), e 27 (para servidores/as de varas). O curso traz o Exe-Pje, um satélite desenhado para facilitar a fase de execução e fornecer um banco de penhoras centralizado e acessível, com o objetivo de criar uma base de dados referentes à fase de execução do processo judicial, comum em todos os Regionais. O sistema, uma plataforma para realização de hastas públicas de forma confiável e transparente, reduz a quantidade de atos repetitivos e o tempo utilizado em medidas executórias.

Totalizando seis e três horas, respectivamente, os cursos apresentam as funcionalidades do Exe-PJe, sua configuração inicial, cadastro e consulta de bens, consulta de penhoras, diligências e execução frutada e acontecem pelo Zoom, no formato síncrono online (webconferência).

 
Aproveitamento - A carga horária deste evento somente poderá ser computada mediante registro de presença e realização da avaliação de aprendizagem, cujo formulário será disponibilizado aos/às participantes por e-mail e pelo portal da Escola (http://ensino.trt6.jus.br/ej/). Finalizado o curso, a relação de concluintes é enviada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal ou Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado (SAATM), para análise dos efeitos para fins de adicional de qualificação ou promoção.

Serviço:
Curso Exe-PJe - Banco de Penhoras
Docentes: Joléa Rebelo ((diretora da 10ª VT de Belém/PA e Integrante do Comitê do Grupo Nacional de Negócio do PJE-CSJT) e Hugo Camilo (Gerente de Atendimento aos Usuários do PJe do TRT18 e integrante do Grupo Nacional de Negócio do PJe).
Produtores de Conteúdos didáticos: Flávio Couto e Lucas Aranha Barreto (servidores TRT6)

Para Oficial/a de Justiça - Turma 1/2022
Data de realização: 25 e 26/05/2022
Horário: Das 14h às 17h (horário de Brasília)
Local: AVA - Zoom
Público: Oficiais/oficialas de Justiça
Carga horária: 6h

Inscrições: https://www.google.com/url?q=https://forms.gle/EdARrs6Y44Ji4ktQ6&sa=D&source=editors&ust=1652721009456449&usg=AOvVaw1Q-0XjBuO0tnnGFII95fHm


Para servidores/as de VT - Turma 1/2022
Data de realização: 27/05/2022
Horário: Das 14h às 17h (horário de Brasília)
Local: AVA - Zoom
Público: Servidores/as de VTs (limite de 1 servidor por Vara)
Carga horária: 3h

Inscrições: https://www.google.com/url?q=https://forms.gle/CnW4KEyKbFgRTBuMA&sa=D&source=editors&ust=1652721009457080&usg=AOvVaw06Rsw1uU5D0aWxVohYQqJQ

Consulte a programação de cursos da EJ6 em http://ensino.trt6.jus.br/ej/

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.