Mensagens do blog por Escola Judicial

Todo o mundo
Curso aborda oito temas e acontece presencialmente, na sede da Escola Judicial 

Fundo cinza. Imagem de envelope e convite para evento com infos do curso. Em amarelo, nome do curso. Logo EJ canto inf. dir.
#paracegover #paratodomundover Imagem de envelope com lacre de cera e convite para evento, com informações deste curso, e inscrição em amarelo “Curso Cerimonial, Protocolo, Etiqueta e Gestão de Eventos para o Judiciário”. Logo da EJ6 no canto inferior direito


A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região promove, de 9 à 11 de maio, o curso Cerimonial, Protocolo, Etiqueta e Gestão de  Eventos para o Judiciário. Voltado para magistrados/as, servidores/as e colaboradores/as do TRT6, o curso acontece presencialmente, na Escola Judicial (Rua Quarenta e Oito, 149), e se desenvolve em oito eixos: Profissional e Liturgia do Cargo; Cerimonial Público; O Cerimonial nas solenidades do poder judiciário; O Cerimonial na organização do evento; Comunicação; Símbolos Nacionais; Como planejar os eventos e Plataformas de eventos digitais.

Docente - Kátia Albuquerque é bacharela em direito e administração de recursos humanos e tem MBA em gestão empresarial. É líder coach e analista de mapeamento de perfil comportamental, consultora e assessora na construção da imagem profissional. Desde 2000, atua como professora e facilitadora de gestão de empresas, protocolo e cerimonial, organização de eventos, gestão de pessoas, turismo, comportamento e etiqueta.

Transporte - Será disponibilizado transporte de ida e volta, com saídas às 8h e 8h30, da sede do Regional (Cais do Apolo, 739) à Escola Judicial, em razão da indisponibilidade de vagas.

Protocolo sanitário - São obrigatórios o uso de máscara e demais medidas de prevenção ao COVID-19 durante o evento.

Aproveitamento - A carga horária deste evento somente será computada mediante registro de presença e realização da avaliação de aprendizagem, cujo formulário será disponibilizado aos/às participantes por e-mail e pelo portal da Escola (http://ensino.trt6.jus.br/ej/). Finalizado o curso, a relação de concluintes é enviada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal ou Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado (SAATM), para análise dos efeitos para fins de adicional de qualificação ou promoção.

Serviço:
Curso Cerimonial, Protocolo, Etiqueta e Gestão de  Eventos para o Judiciário
Data: De 09 a 11/05/2022
Horário: 9h às 16h
Local: Escola Judicial do TRT6
Carga horária: 18h
Instrutora: Kátia Oliveira Bonifácio Albuquerque (LKA Gestão de Eventos, Cursos e Negócios LTDA-ME)
Público: Magistrados(as), servidores(as) e colaboradores(as) do TRT6
Inscrições: https://forms.gle/WJsakJZLavRokngd7

Consulte a programação de cursos da EJ6 em http://ensino.trt6.jus.br/ej/

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.