Mensagens do blog por Escola Judicial

Todo o mundo

Fundo branco, "Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado" SAATM vídeo tutorial e logo da EJ6
SAATM permite acesso direto ao registro de participação em ações formativas e acompanhamento da carga horária e pontuação para fins de promoção 

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região lança, nesta sexta-feira (1º), vídeo tutorial sobre acesso e utilização do SAATM. O sistema roda na internet e permite, entre outras funcionalidades, o acesso direto dos/as magistrados/as ao registro de participação em ações formativas e o acompanhamento da carga horária das atividades realizadas no semestre e de pontuação para fins de promoção.

Resolução da ENAMAT nº 09/2011 - A norma estabelece que a participação dos/as magistrados/as em cursos de formação continuada é um dos requisitos para fins de promoção e acesso na carreira. A resolução determina uma carga horária mínima semestral de participação em eventos formativos de 30 horas para os/as vitaliciados/as, e de 40 para os/as em vitaliciamento.

O acesso ao SAATM é feito pela intranet do TRT6, na opção “Sistemas/Outros sistemas”. Veja o vídeo:


Serviço:
Vídeo tutorial Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado (SAATM)


Consulte a programação de cursos da EJ6 em http://ensino.trt6.jus.br/ej/

As opiniões porventura emitidas no vídeo anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.