Blog entry by Escola Judicial

Anyone in the world

CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ESCOLA JUDICIAL DO TRT6, com foto dos três integrantes da nova cúpula

Com apresentação da Orquestra de Câmara do Alto da Mina, cerimônia também inaugura galeria de ex-diretores e exposições “Melodia da Inclusão” e “Pinturas Afetivas”

Na segunda-feira (28), a Escola Judicial (EJ6) do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6) ganha nova diretoria. Em solenidade que acontece na sede da EJ6 (Rua Quarenta e Oito, 149), às 16h, assumem a cúpula do órgão o desembargador Eduardo Pugliesi, como diretor, a desembargadora Socorro Emerenciano, como vice-diretora, e a juíza Wiviane Souza, que continua no cargo de coordenadora geral da Escola.

A cerimônia conta com interpretação em Língua Brasileira de Sinais (Libras) e recebe a apresentação da Orquestra de Câmara do Alto da Mina (Ocam),  projeto social de iniciativa do Instituto Maestro Israel França (IMIF), que ratificou, em meados de fevereiro último, acordo de cooperação técnica com o TRT6, por intermédio da Escola Judicial.

Na ocasião também vão ser inauguradas a galeria de fotografias dos ex-diretores da EJ6 e as exposições “Melodia da Inclusão” (da servidora Elysangela Freitas) — que retrata a rotina das crianças e adolescentes da Orquestra — e “Pinturas Afetivas”, com obras de artistas do Ateliê Ploeg, cujas vendas se destinam à reforma da cozinha onde são preparadas refeições para famílias carentes assistidas pelo projeto “Cozinha Afetiva”.

Serviço:
Solenidade de Posse da Nova Diretoria da EJ6
Data: 28/03/2022
Horário: 16h
Local: Escola Judicial (Rua Quarenta e Oito, 149)

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.

[ Modified: Wednesday, 23 March 2022, 11:34 AM ]