Blog entry by Escola Judicial

Anyone in the world

 Aula magna Precendentes Judiciais com o ministro do TST Evandro Valadão, foto do ministro e logotipos da EJTRT6 e Libras

Magistrado do Tribunal Superior do Trabalho vai desenvolver o tema “Precedentes Judiciais”

A Escola Judicial (EJ6) do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6) realiza, na quinta-feira (10), sua aula magna de 2022, com o ministro Evandro Pereira Valadão Lopes, do Tribunal Superior do Trabalho (TST). O magistrado vai explorar o tema Precedentes Judiciais.

A aula será transmitida pelo canal da Escola Judicial no Youtube (https://youtube.com/user/EscolaJudicialTRT6), a partir das 15h, totalizando uma hora e meia. Podem participar magistrados/as, servidores/as, estagiários/as, terceirizados/as, aprendizes e público de outros regionais. 

Aproveitamento - Para fins de pontuação (magistrados/as) ou adicional de qualificação (servidores/as), a carga horária somente será computada mediante registro de presença e realização da avaliação de aprendizagem, cujo formulário será disponibilizado aos/às participantes por e-mail e pelo portal da Escola (https://ensino.trt6.jus.br/ej/).

Serviço:
Aula Magna da EJ6 - Precedentes Judiciais
Data: 10/03/2022
Horário: Das 15h às 16h30
Local: https://youtube.com/user/EscolaJudicialTRT6 (Canal da EJ6 no Youtube)
Carga horária: 1h30
Público: magistrados/as, servidores/as, estagiários/as, terceirizados/as, aprendizes e público de outros regionais
Docente: Evandro Valadão (ministro do TST)

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.

 

[ Modified: Wednesday, 9 March 2022, 11:10 AM ]