Blog entry by Escola Judicial

Anyone in the world


Até 17/03, podem ser submetidos artigos doutrinários, sentenças, acórdãos, resenhas, simpósios, palestras e afins, além de textos artísticos e literários sobre o mundo do trabalho

A Escola Judicial (EJ6) está recebendo até o dia 17 de março peças para compor a segunda edição da Revista Eletrônica da Escola Judicial do TRT da Sexta Região. O edital foi publicado na quarta-feira (16), na edição nº 3414/2022 do Diário Oficial da Justiça do Trabalho, (páginas 2 a 5 do Caderno Administrativo do TRT da 6ª Região).

Quaisquer interessados(as), com ou sem vínculo público, têm 30 dias (contados da data da publicação do aviso) para submeterem artigos doutrinários, sentenças, acórdãos, resenhas, simpósios, palestras e afins e, ainda, textos artísticos e literários, desde que guardem pertinência com as áreas temáticas e regras descritas no edital.

As peças devem ser enviadas para o endereço eletrônico: revista@trt6.jus.br, para submissão ao Conselho Editorial da Revista, ao qual cabe analisar a conformidade com as regras do edital e critérios como clareza, objetividade, pertinência temática e correção da linguagem.

Revista - Lançada em 17 de dezembro de 2021, a Revista Eletrônica da Escola Judicial do TRT da Sexta Região é um periódico científico semestral, divulgado exclusivamente por meio eletrônico, e acessível pelo site http://ensino.trt6.jus.br/ej/ (sítio eletrônico da Escola Judicial do TRT6), bem como pelo portal do Tribunal http://www.trt6.jus.br/portal/. Com acesso digital, o manuseio da revista fica mais fácil e rápido, podendo ser realizado nos computadores de trabalho, além dos equipamentos pessoais como notebooks, tablets e smartphones.

Expediente


Corpo editorial da revista

Conselho editorial
Eneida Melo Correia de Araújo
Lelio Bentes Corrêa
Sergio Torres Teixeira
Manoel Erhardt
Marcelo Labanca
Sérgio Cabral dos Reis
Leandro Fernandez Teixeira
Wiviane Maria Oliveira de Souza

Jornalista
Mariana Dornelas Mesquita

Diagramação
Siddharta de Oliveira Campos

Periodicidade da publicação
Semestral

Idioma em que serão aceitos os artigos
Português

Autor corporativo
Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região

Logradouro
Rua Quarenta e Oito, 149, Espinheiro
Recife/PE
CEP 52020-060


Serviço:
EDITAL Nº 1/2022 da REVISTA ELETRÔNICA DA ESCOLA JUDICIAL DO TRT DA SEXTA REGIÃO

Prazo para envio dos trabalhos: 30 dias, contados da publicação do edital
[ Modified: Wednesday, 9 March 2022, 3:34 PM ]