Blog entry by Escola Judicial

Anyone in the world

Capacitações dispensam tutoria, não têm limite de vagas e são abertas a todo o público interno do Sexto Regional

A Escola Judicial (EJ6) do TRT6 inicia a programação de 2022 das ações formativas em EaD-Autoinstrucional nesta terça-feira (1º). Este ano serão oferecidos 14 novos cursos elaborados pela equipe de EaD, abordando temáticas diversas de diferentes áreas do conhecimento: Gestão de Riscos; LIBRAS para atendimento na JT; Comunicação Não Violenta; Noções Básicas Fluxo Trabalho na Vara; GIGs; Gênero e Diversidade no espaço; Responsabilidade Socioambiental; entre outros.

Para o mês de fevereiro, merece destaque o curso “Trello Básico”, aplicativo de gerenciamento baseado na internet que permite organizar projetos que envolvam numerosas equipes de trabalho, bem assim gerir tarefas individuais. A capacitação aborda criação de conta, a diferença entre os diversos tipos de contas existentes e a utilização dos principais componentes, funcionalidades e recursos do sistema, entre outros.

Serviço:
Cursos EaD-Autoinstrucionais – Fevereiro/2022:
Curso Trello Básico – Turma 1/2022
Curso Quando nasce um pai - orientações básicas de paternidade responsável - Turma 1/2022
Curso Projeto GARIMPO - Turma 1/2022
Curso Introdução às Ferramentas Google - Turma 1/2022
Curso Lei Geral de Proteção de Dados – Turma 1/2022
Curso Revolução 4.0 – Turma 1/2022

Link para autoinscrição (agenda curso/fevereiro): https://sites.google.com/trt6.jus.br/agenda-de-cursos-2022/fevereiro

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.

[ Modified: Friday, 4 February 2022, 10:38 AM ]