Blog entry by Escola Judicial

Anyone in the world

A Escola Judicial (EJ6) do Tribunal Regional do Trabalho vai realizar uma série de capacitações abordando o Sistema Eletrônico de Gerenciamento de Hasta Pública, tendo por público-alvo os servidores do 1º grau.

 

No dia 29 de março aconteceu curso presencial no Fórum Advogado José Barbosa de Araújo, destinado, apenas, aos servidores das 23 Varas Trabalhistas da Capital, com os instrutores Henrique Lins (Diretor da 5VT Recife) e Glenn Soares (Seção de Hasta Pública).

Na sequência, teremos nos dias 04 e 05 (Turma 1) e 11 e 12 (Turma 2) de abril, webconferências para os servidores das demais varas trabalhista deste Regional, também no horário das 14h às 16h30.

 

O Sistema eletrônico de gerenciamento de hasta pública consiste numa plataforma que facilita a elaboração dos leilões judiciais, permitindo maior divulgação dos bens levado à hasta pública e maior facilidade para o uso dos arrematantes e leiloeiros. Entre as funcionalidades disponíveis estão: a possibilidade de o interessado oferecer lanço on line; registro histórico de arrematação; emissão de documentos de forma segura e mais rápida, etc.

 

A programação completa dos cursos em pode ser conferida na página da Escola Judicial, seção “Agenda de Cursos”: https://sites.google.com/view/agenda-ej-2019-1/p%C3%A1gina-inicial

 

SERVIÇO:

“Curso Sistema eletrônico de gerenciamento de hasta pública

Data: 29/03/19 (14h às 16h30)

Formato: Presencial

Carga Horária: 2,5 horas

Público-alvo: Servidores do Fórum do Recife

Local: Sala de Leilão do Fórum do Recife

Instrutores: Henrique Lins e Glenn Soares (Servidores do TRT6)

Link de Inscrição:

https://bit.ly/2FAP6wR

 

“Webconferências Sistema eletrônico de gerenciamento de hasta pública

Data: 04 e 05/04/2019 (Turma 1)

          11 e 12/04/2019 (Turma 2)

Formato: EaD (Síncrono)

Carga Horária: 5 horas

Público-alvo: Diretores das Unidades Judiciárias do 1º Grau

Local: Ambiente Virtual de Aprendizagem – Sala Virtual (Adobe Connect)

Instrutores: Henrique Lins e Glenn Soares (Servidores do TRT6)

[ Modified: Monday, 1 April 2019, 2:42 PM ]