Blog entry by Escola Judicial

Anyone in the world

Com foco no pessoal lotado nas varas do trabalho, o curso acontece nos dias 22, 23, 24, 27 e 28/3, das 9h às 12h, pelo Youtube
Card branco, onde se lê, a partir do topo, centralizado: Otimização e automação de rotinas de trabalho com as extensões de na
#paratodomundover Card branco, onde se lê, a partir do topo, centralizado: Otimização e automação de rotinas de trabalho com as extensões de navegador AVJT e Mais PJe. 22, 23, 24, 27 e 28/3, das 9h às 12h, pelo Youtube. Marca da Ejud-6 assina, no canto  inferior direito.

A Escola Judicial do TRT-6 está disponibilizando as últimas vagas para o curso online Otimização e automação de rotinas de trabalho com as extensões de navegador AVJT e Mais PJe. Com foco no pessoal lotado nas varas do trabalho, o curso vai explorar o funcionamento, configurações, instalação, atualização e detalhamentos das extensões de navegador AVJT e Mais PJe, essenciais às rotinas de trabalho nas varas. O curso acontece nos dias 22, 23, 24, 27 e 28/3, das 9h às 12h, pelo Youtube (link privado)

Fernando Marcon - Bacharel em Sistemas de Informação e bacharel em Direito, ambos os títulos pela Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL. Servidor da Justiça do Trabalho de Santa Catarina desde 2005. Desenvolvedor da Extensão MaisPJe.

Sisenando Calixto - Bacharel em Direito pela Universidade de Taubaté – UNITAU. Servidor do Tribunal Regional do Trabalho da 15a Região desde 2012. Desenvolvedor da Extensão AVJT – Assistente Virtual da Justiça do Trabalho.

Aproveitamento - O aproveitamento deste curso somente poderá ser considerado com a participação de, no mínimo, 75% das aulas, mediante registro de presença. A carga horária será informada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal, para fins de adicional de qualificação.


Serviço:

Curso online Otimização e automação de rotinas de trabalho com as extensões de navegador AVJT e Mais PJe
Data: 22, 23, 24, 27 e 28 de março de 2023
Horário: das 9h  às 12h
Local: online (link privado do youtube)
Carga horária: 15h/a
Conteudistas: Fernando Marcon e Sisenando Calixto
Link de Inscrição:  https://forms.gle/LFBd6WaPpJPWPxXa7


As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.