Blog entry by Escola Judicial

Anyone in the world

Ao longo de dois dias, congresso promove a discussão das mais relevantes e atuais temáticas do mundo do direito

Card em tom azul, em cujo centro se vê um globo terrestre em azul mais escuro, e no canto dele, a balança símbolo da Justiça.
#paratodomundover Card em tom azul, em cujo centro se vê um globo terrestre em azul mais escuro, e no canto dele, a balança símbolo da Justiça. A partir do topo, lê-se: 1º Congresso Internacional da EJ6, 10 e 11 de novembro. Abaixo, no rodapé, continua: Em homenagem às Desembargadoras Eneida Melo, Virgínia Canavarro e Socorro Emerenciano. Do lado direito, bandeiras em formato redondo do Brasil, Uruguai, Estados Unidos e Itália. Logomarcas do TRT6 e EJ6 assinam.

A Escola Judicial do TRT6 promove, nos dias 10 e 11 de novembro, o 1º Congresso Internacional da EJ6, em homenagem às Desembargadoras Eneida Melo, Virgínia Canavarro e Socorro Emerenciano. Com renomados/as conferencistas nacionais e internacionais (Uruguai, Estados Unidos e Itália), o congresso se realiza no Auditório do Centro Cultural do Cais do Sertão, no Recife. As inscrições vão até 31/10.

Ao longo dos dois dias de evento, o congresso promove a discussão das mais relevantes e atuais temáticas do mundo do direito, como Justiça do Trabalho 4.0; Transparência, Direito à Informação e Proteção de Dados; Plataformas Digitais e Trabalho Decente; Justiça do Trabalho diante da AGENDA 2030 da ONU; Processo Judicial Digital e Inteligência Artificial; Ética, Compliance e Accountability nas Relações Judiciais, entre outros.  O Congresso finaliza com conferência em homenagem às Desembargadoras e a apresentação da Orquestra de Câmara do Alto da Mina (Olinda-PE), com a regência do maestro Israel França.

Serviço:

1º Congresso Internacional da EJ6
Datas: 10 e 11 de novembro/2022
Local: Auditório do Centro Cultural do Cais do Sertão (Av. Alfredo Lisboa, s/n - Recife, PE)
Público-alvo: Servidores/as, magistrados/as, advogados/as, estudantes
Inscrições: https://forms.gle/rJvZj8MgsxJ8jrvi9
Mais informações aqui


Consulte a programação de cursos da EJ6 em http://ensino.trt6.jus.br/ej/

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.