Blog entry by Escola Judicial

Anyone in the world

Primeira visita do projeto aconteceu em maio, quando se constatou a necessidade da capacitação para servidores da VT

Desenho de um carro azul com auto falantes em cima, numa estrada de paisagem com colinas e um lago no horizonte. No centro, l
#paratodomundover Desenho de um carro azul com auto falantes em cima, numa estrada de paisagem com colinas e um lago no horizonte. No centro, lê-se: PROJETO Escola Aberta.

A Escola Judicial do TRT6 realiza, nesta segunda (3) e terça-feira (4), o curso Cálculo Trabalhista Básico e PJe-Calc, especialmente formatado para os/as servidores da vara trabalhista de Goiana. A necessidade da capacitação foi constatada após visita à unidade do diretor da EJ6, desembargador Eduardo Pugliesi, e a coordenadora, juíza Wiviane Souza, pelo projeto Escola Aberta, em maio. Idealizado por Pugliesi, o projeto tem por objetivo ouvir os servidores e servidoras do interior e, a partir daí, oferecer os cursos e capacitações de que necessitam para melhor desempenharem suas funções.

Aproveitamento - A carga horária deste evento somente poderá ser computada mediante registro de presença e realização da avaliação de aprendizagem, cujo formulário será disponibilizado aos/às participantes por e-mail e pelo portal da Escola (http://ensino.trt6.jus.br/ej/). Finalizado o curso, a relação de concluintes é enviada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal ou Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado (SAATM), para análise dos efeitos para fins de adicional de qualificação ou promoção.

Serviço:
Projeto Escola Aberta - Curso Cálculo Trabalhista Básico e PJe-Calc - Turma VT Goiana

Datas: 3 e 4/10/2022
Horário: das 8h às 14h
Local: Fórum Trabalhista de Goiana
Carga horária: 12
Docentes: Esdras Rodrigues e Bemmerval Augusto (servidores TRT6)
Público-alvo: Servidores das Varas de Goiana e das Adjacências
Link de inscrição: https://forms.gle/ewLVwcpH9A8hrRsG8

Consulte a programação de cursos da EJ6 em http://ensino.trt6.jus.br/ej/

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.



[ Modified: Thursday, 29 September 2022, 3:37 PM ]