Blog entry by Escola Judicial

Anyone in the world

O edital foi publicado nesta segunda-feira (13), no Diário Oficial da Justiça do Trabalho

Card branco, em marca d'água e perspectiva, a fachada da Escola Judicial, onde se lê JUSTIÇA DO TRABALHO Tribunal Regional do
#paratodomundover Card branco, em marca d'água e perspectiva, a fachada da Escola Judicial, onde se lê JUSTIÇA DO TRABALHO Tribunal Regional do - limite em que a foto da revista, à direita do  card, cobre parte do lettering da fachada. Lettering continua na próxima linha: Escola Judicial. Na capa da revista, lê-se REVISTA ELETRÔNICA DA ESCOLA JUDICIAL DO TRT DA SEXTA REGIÃO, Nº3. No rodapé, a inscrição JUSTIÇA DO TRABALHO e logo da EJ6. Logo da EJ6 assina o card, no canto inferior esquerdo.

A Escola Judicial (EJ6) do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6) está recebendo até 12 de julho trabalhos para compor a terceira edição da Revista Eletrônica da Escola Judicial do TRT da Sexta Região. O edital foi publicado nesta segunda-feira (13), no Diário Oficial da Justiça do Trabalho (páginas 3 a 5 do Caderno Administrativo do TRT da 6ª Região), edição nº 3491/2022 . O primeiro e segundo números da revista foram lançados em dezembro de 2021 e junho último, respectivamente.

As peças devem ser enviadas para revista@trt6.jus.br, para submissão ao Conselho Editorial da Revista, ao qual cabe analisar a conformidade com as regras do edital e critérios como clareza, objetividade, pertinência temática e correção da linguagem.
Podem concorrer artigos doutrinários, sentenças, acórdãos, resenhas, simpósios, palestras e afins, além de textos artísticos e literários sobre o mundo do trabalho, ou que guardem pertinência com as áreas temáticas e regras descritas no edital.

Revista - Lançada em 17 de dezembro de 2021, a Revista Eletrônica da Escola Judicial do TRT da Sexta Região é um periódico científico e semestral, registrado sob o International Standard Serial Number (ISSN) 2764-5436. A revista é divulgada exclusivamente por meio eletrônico, e acessível pelo portal eletrônico da Escola Judicial do TRT6 (http://ensino.trt6.jus.br/ej/), clicando no ícone Biblioteca, bem como pelo portal do Tribunal http://www.trt6.jus.br/portal/. Com acesso digital, o manuseio fica mais fácil e rápido, podendo ser realizado nos computadores de trabalho, além dos equipamentos pessoais como notebooks, tablets e smartphones.

Serviço:
Edital Nº 2/2022 da REVISTA ELETRÔNICA DA ESCOLA JUDICIAL DO TRT DA SEXTA REGIÃO
Envio de trabalhos para: revista@trt6.jus.br
Prazo: 12 de julho de 2022