Blog entry by Escola Judicial

Anyone in the world

O objetivo é oferecer 30 vagas para servidores/as e magistrados/as da casa, 100% subsidiadas pela EJ6/TRT6


EJ6 apresenta Projeto de mestrado em políticas públicas com ênfase em Poder Judiciário, com Mariana Batista/UFPE

#paratodomundover Foto de homem de paletó escuro, corte na altura do tórax, desfocado, mão estendida em primeiro plano, sobre a qual repousa o holograma de um capelo. Inscrição EJ6 apresenta “Projeto de mestrado em políticas públicas com ênfase em Poder Judiciário”. Com Mariana Batista/UFPE. Quinta-feira (2), às 14h30, no Pleno. Logo da EJ6 assina

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região vai apresentar, na próxima quinta-feira (2), na sala de sessões do Tribunal Pleno (Cais do Apolo, 739), o projeto do curso de Pós-graduação - stricto sensu, mestrado profissional em políticas públicas com ênfase em Poder Judiciário, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O objetivo é oferecer a servidores/as e magistrados/as da casa 30 vagas, totalmente subsidiadas pela Escola Judicial/TRT6. Na ocasião, Mariana Batista, professora da UFPE e coordenadora do mestrado, vai detalhar o programa e tirar dúvidas.

Mestrado - Com carga horária de 390 horas-aula, a serem cumpridas no prazo de 30 meses, o curso deve ser fechado mediante acordo de cooperação com a UFPE. O programa da UFPE surgiu com a proposta de articular a demanda crescente por recursos humanos qualificados no setor público e a expansão do aparato estatal sobre as mudanças econômicas e sociais em andamento. Curso faz parte do plano de capacitação da EJ6 e visa aprimorar a qualidade e a eficiência da entrega jurisdicional, bem como o desenvolvimento das competências ocupacionais definidas pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho – ENAMAT.

ODS - A Agenda 2030 da ONU é um plano global para que seja alcançado, em 2030, um mundo melhor para todos os povos e nações. A Assembleia Geral das Nações Unidas, realizada em Nova York, em 2015, da qual participaram 193 estados membros, estabeleceu 17 objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS), compromissos que envolvem a adoção de medidas ousadas e essenciais para a promoção do Estado de Direito, dos direitos humanos e da responsividade das instituições políticas e sociais.

Serviço:
Apresentação do projeto do curso de Pós-graduação - stricto sensu, mestrado profissional em políticas públicas com ênfase em Poder Judiciário
Quando: 02/06/2022
Onde: Sala de sessões do Tribunal Pleno (Cais do Apolo, 739)
Horário: 14h30
Público-alvo: Servidores/as e magistrados/as

Consulte a programação de cursos da EJ6 em http://ensino.trt6.jus.br/ej/

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.