Blog entry by Escola Judicial

Anyone in the world

Curso acontece em EaD - Colaborativo

Fundo azul claro, ilustração de monitor de notebook, em cuja tela, uma lupa e uma balança, simbolizando a Justiça. Logo EJ6

#paracegover #paratodomundover Card de fundo azul claro, com ilustração de um monitor de notebook, em cuja tela se vê uma lupa por cima de uma balança, simbolizando a Justiça. Inscrição “Curso de Produção e Análise de Provas Digitais no Processo do Trabalho (EaD), carga horária; 30h”. Logo da EJ6 no canto superior esquerdo


A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região está com inscrições abertas para o curso Produção e Análise de Provas Digitais no Processo do Trabalho, que acontece de 30 de maio a 17 de julho, na modalidade EaD - Colaborativo, pelo Moodle. O curso vai capacitar magistrados/as e servidores/as a compreender o direito e a sociedade na era digital; examinar a base normativa pertinente ao contexto da Justiça 4.0; dispor de elementos específicos para produção e análise de provas digitais e entender o alcance conceitual de provas digitais, além de conhecer as espécies de provas digitais.

Na ementa, assuntos como “Histórico da Inovação no Poder Judiciário”; “Direito e Sociedade na era digital”; O Poder Judiciário da era digital: Justiça 4.0”; “Audiências no mundo virtual e normatividade das provas em rede”; “Produção e análise de provas digitais” e “Obtenção e análise de provas digitais em fontes abertas e fechadas”.

EaD colaborativo - Os cursos em EaD com tutoria são estruturados para que o/a aluno/a seja acompanhado por um/a tutor/a, que vai estimular a aprendizagem, tirar dúvidas e fomentar a construção colaborativa do conhecimento entre os/as participantes, o que motiva a limitação de vagas. Nas formações realizadas pelo Moodle da EJ6, o/a participante tem a opção de emitir o próprio certificado. Finalizado o curso, a relação de concluintes é enviada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal ou Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado (SAATM), para análise dos efeitos para fins de adicional de qualificação ou promoção.


Serviço:
CFC - Curso Produção e Análise de Provas Digitais no Processo do Trabalho (EaD - Colaborativo) - Turma 1/2022
Data: De 30/5 a 13/7/2022
Onde: Moodle
Horário: EaD - Colaborativo
Público-alvo: Magistrados/as e servidores/as do 1º e 2º graus
Carga horária: 30h
Tutores:  Agenor Martins e Virgínio Benevides (Juízes TRT6)
Inscrições: https://forms.gle/qSNPwCwfvowzGxok9

Consulte a programação de cursos da EJ6 em http://ensino.trt6.jus.br/ej/

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.



[ Modified: Monday, 16 May 2022, 12:48 PM ]