Blog entry by Escola Judicial

Anyone in the world

Psiquiatra Letícia Mameri vai falar sobre a doença, cada vez mais frequente em ações que tramitam na Justiça do Trabalho

Card claro com foto da docente à direita, inscrição à esquerda “Webconferência Síndrome de Burnout” com Dra. Letícia Mameri
#paracegover #paratodomundover Card claro com foto da docente à direita, inscrição à esquerda “Webconferência Síndrome de Burnout” com Dra. Letícia Mameri (psiquiatra). Na parte inferior, ilustração de uma pessoa com semblante de estresse na frente do laptop. ODS 8, 3 e 11 (ONU) no canto superior direito e logo da EJ6 no inferior esquerdo. 

A Síndrome de Burnout, também conhecida como Esgotamento Profissional, é uma doença mental que pode surgir a partir de reiteradas exposições a situações desgastantes de trabalho. Diante da presença cada vez mais frequente da doença em ações que tramitam na Justiça do Trabalho, a Escola Judicial do TRT6 promove, na sexta-feira (20), a webconferência Síndrome de Burnout, com Letícia Mameri, psiquiatra e médica do Banco do Brasil e Ministério da Saúde. A webconferência acontece via Zoom, das 14h às 17h, e totaliza três horas-aula.

Aproveitamento - A carga horária deste evento somente será computada mediante registro de presença e realização da avaliação de aprendizagem, cujo formulário será disponibilizado aos/às participantes por e-mail e pelo portal da Escola (http://ensino.trt6.jus.br/ej/). Finalizado o curso, a relação de concluintes é enviada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal ou Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado (SAATM), para análise dos efeitos para fins de adicional de qualificação ou promoção.

ODS
- A Agenda 2030 da ONU é um plano global para que seja alcançado, em 2030, um mundo melhor para todos os povos e nações. A Assembleia Geral das Nações Unidas, realizada em Nova York, em 2015, da qual participaram 193 estados membros, estabeleceu 17 objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS), compromissos que envolvem a adoção de medidas ousadas e essenciais para a promoção do Estado de Direito, dos direitos humanos e da responsividade das instituições políticas e sociais.


Serviço:
Webconferência Síndrome de Burnout
Quando: 20/05/2022
Onde: Plataforma Zoom
Horário: Das 14h às 17h (horário de Brasília)
Público-alvo: Servidores/as, magistrados/as, terceirizados/as, estagiários/as, menores aprendizes
Carga horária: 3h
Docente: Letícia Mameri (psiquiatra, servidora pública federal, médica do Banco do Brasil e Ministério da Saúde)
Inscrições: https://forms.gle/rLBdYAL4WjYkyPTq9

Consulte a programação de cursos da Escola Judicial em http://ensino.trt6.jus.br/ej/

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.



[ Modified: Thursday, 12 May 2022, 2:28 PM ]