Blog entry by Escola Judicial

Anyone in the world

Cursos dispensam tutoria, não têm limite de vagas e são abertos aos servidores/as, magistrados/as, estagiários/as, aprendizes e terceirizados/as do Sexto Regional

Imagem de um laptop com a inscrição “Cursos em EAD” e o endereço eletrônico https://ensino.trt6.jus.br/ej/
#paracegover #paratodomundover Imagem de um laptop com a inscrição “Cursos em EAD” e o endereço eletrônico
https://ensino.trt6.jus.br/ej/

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região abre, nesta segunda-feira (2), as inscrições para os cursos de maio em EaD-Autoinstrucional. Neste mês, são lançados na agenda da Escola os cursos Identidade de Gênero e Google Planilhas.

O curso
Identidade de Gênero: histórias, conceitos e trajetória aprofunda os conhecimentos concretos das construções históricas e sociais do reconhecimento das pessoas enquanto titulares de direitos, dentre eles o direito à identidade e à não discriminação.

Já o
Google Planilhas aborda o acesso, ambiente de trabalho, criação de planilhas e outras funções úteis às rotinas dos/as usuários/as do TRT6 da ferramenta em nuvem do Google. 

Até junho estão previstas outras quatro estreias na agenda da EJ6, totalizando 14 novos cursos neste primeiro semestre.

EaD - Os conteúdos no formato autoinstrucional são abordados por meio de videoaulas e/ou texto, e realização de questionários de fixação, com correção e feedback automáticos, possibilitando a ponderação do/da aluno/a, que pode escolher o melhor momento para consumir a matéria, dentro do prazo estabelecido. Nas formações realizadas pelo Moodle da EJ6, o/a participante tem a opção de emitir o próprio certificado. Por não haver limite de vagas, a inscrição é automática, bastando clicar no link e iniciar as aulas. Finalizado o curso, a relação de concluintes é enviada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal ou Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado (SAATM), para análise dos efeitos para fins de adicional de qualificação ou promoção.

Serviço:
Cursos EaD-Autoinstrucionais – Maio/2022:

Inscrições: https://sites.google.com/trt6.jus.br/agenda-de-cursos-2022/maio   

CFC - Curso Noções Básicas do Fluxo de Trabalho na VT - Módulo Fase Conhecimento (EaD-Autoinstrucional) - Turma 2/2022
CFC - Curso Quando Nasce um Pai: Orientações Básicas de Paternidade (EaD-Autoinstrucional) - Turma 4/2022
CFC - Curso Trello Básico (EaD-Autoinstrucional) - Turma 2/2022
CFC - Curso Google Planilhas (EaD-Autoinstrucional) - Turma 1/2022
CFC - Curso Identidade de Gênero: histórias, conceitos e trajetórias (EaD - Autoinstrucional) - Turma 1/2022

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região