Fórum de apresentação

Fórum de apresentação

Número de respostas: 18

images_apresentacaodourada.jpg

Queremos conhecer você. Faça aqui a sua apresentação.

Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de apresentação

por LUCAS DE ARAUJO CAVALCANTI -

Prezados alunos, bom dia, boa tarde, boa noite!

Meu nome é Lucas Cavalcanti, sou Juiz do Trabalho Substituto do TRT6 desde julho de 2005. Atualmente integro a Reserva Técnica e estou a disposição da Corregedoria. Serei o tutor de vocês neste curso de minuta de sentença. Sugiro que todos atualizem o perfil e coloquem uma foto para melhor identificação. Espero que possam aproveitar bastante. O material de estudo é muito bom, preparado por grandes professores. Aproveitem e não deixem de participar nos fóruns de discussão - a postagem e o conteúdo contam para a avaliação final! Estou a disposição no que for necessário. Um abraço a todos e BOM CURSO!

 

P.S.: não deixem de ler o material que trata dos critérios de avaliação, especialmente no que se refere à efetiva participação nos fóruns de discussão. O arquivo pode ser encontrado na seção de "ambientação" deste curso ou através do hiperlink acima.

Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de apresentação

por ALCIDES MONTEIRO DE MELO JUNIOR -

Boa tarde, meu nome é Alcides Monteiro e trabalho na 3ª VT de Petrolina. Espero aprender e contribuir com as discussões que serão propostas. Abraço!

Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de apresentação

por HANNAH TUPINA TORRES LIMA -

Boa tarde,

meu nome é Hannah, estou lotada na Vara do Trabalho de Salgueiro/PE desde abril do ano passado. Espero poder aprender mais sobre a tarefa de sentenciar e também contribuir no que for possível para a evolução de todos no curso.

Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de apresentação

por VINICIUS PINTO SARAIVA BARRETO DA ROCHA -

Boa tarde, meu nome é Vinícius Saraiva, lotado na Vara do Trabalho de Carpina. Espero aperfeiçoar a técnica de minutar sentenças trabalhistas, tarefa, ao meu ver, ainda mais desafiadora diante do NCPC e suas implicações no processo do Trabalho. Pretendo contribuir com os debates, mediante compartilhamento de experiências profissionais, dúvidas e pesquisas jurisprudenciais. Abraço.

Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de apresentação

por RAPHAELA DUARTE DA ROSA BORGES -

Boa noite!

Meu nome é Raphaela Duarte, sou servidora lotada na 3ª Vara de Goiana. Pretendo com este curso aprender o "outro lado" do processo, pois, até pouco tempo, atuava como advogada. Espero também contribuir com os debates e questionamentos que forem apresentados neste curso.

Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de apresentação

por JOSE AUGUSTO NOGUEIRA GOMES -

Boa tarde!

Meu nome é José Augusto Nogueira Gomes (Augusto), e estou lotado na 2ª Vara do Trabalho de Caruaru. Minha expectativa é aprender a elaborar sentença e contribuir com o desenvolvimento do grupo. Saudações ao tutor, Dr. Lucas Cavalcanti.

Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de apresentação

por GEYZON BEZERRA ALMEIDA -

Boa noite, pessoal!

Meu nome é Geyzon Almeida, e estou lotado na Vara do Trabalho de Catende.

Tenho certeza que teremos um exitoso curso, com um grande aprendizado.

Bom curso a todos!

Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de apresentação

por ANA PAULA DE BARROS DIAS -

Boa noite! Meu nome é Ana Paula Dias e sou da 2a VT do Cabo de Santo Agostinho. Iniciando agora como assistente, espero aprender ferramentas úteis para esse início de jornada. Anseio também contribuir com o pouco que sei, seja com dúvidas ou com respostas que acredito que surgirão durante o curso.

Obrigada!

Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de apresentação

por THIAGO ALEXANDRE DE OLIVEIRA -

Olá a todos, boa noite.

 

Meu nome é Thiago Alexandre e sou servidor lotado na 2ª VT de Barreiros/PE, atuando na função de assistente de juiz desde Fevereiro/2015.

Minha expectativa é que este curso seja uma ferramenta para aprimoramento do meu trabalho, através da troca de experiência, estudo e pesquisas.

Estou bastante confiante no bom aproveitamento do curso.

 

Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de apresentação

por RAYMUNDO LUIZ SANTANA BARBOZA JUNIOR -

Olá, sou Raymundo, fui nomeado em setembro de 2015 para o cargo de técnico judiciário, estando atualmente lotado na 1ª VT de Barreiros. Em que pese ter sido assessor de juiz de 2010 a 2015 no Juizado Especial Federal, a ativdiade na assessoria na Justiça do Trabalho está sendo um valioso aprendizado, com matéria totalmente diversa da que eu lidava no meu antigo trabalho. A expectativa com o curso é aumentar ainda mais a minha bagagem e auxiliar a Juíza da VT que estou lotado atualmente na elaboração de sentenças e decisões.

Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de apresentação

por LUCAS TRIGUEIRO XAVIER CORREIA -

Olá a todos!

Sou Lucas Trigueiro, estou lotado na VT de Escada. Apresentando-me com algum atraso em razão de problemas técnicos na matrícula do curso. Espero adquirir conhecimentos que me permitam aperfeiçoar a atividade de minutar sentenças e, no que puder, espero também contribuir com o pouco que sei.

Bom curso a todos!

Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de apresentação

por CLARISSA SANTOS VIANA -

Olá turma! Meu nome é Clarissa e estou lotada na 3 Vara de Ipojuca. Considero a iniciativa do curso excelente para promover treinamento aos servidores que exercem essa atividade de minutar sentença e que muitas vezes, ainda que possua o conhecimento jurídico, falta base técnica de elaboração e organização, bem como meios de discussão em grupo. Bom curso para todos nós!

Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de apresentação

por ANA LIVIA MORAIS DE SOUZA AQUINO -

Boa Noite,

Meu nome é Ana Lívia, atualmente lotada na 2ª Vara do Trabalho de Nazaré da Mata.

Gostaria, inicialmente, de parabenizar a EJ6 por essa iniciativa em proporcionar aos servidores deste Tribunal mais uma oportunidade de aperfeiçoamento profissional, que tenho certeza será uma troca de experiências enriquecedora.

Bom curso a todos!,

Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de apresentação

por WALESKA BARBOSA PEIXOTO DE ALENCAR -

Olá, boa noite! Meu nome é Waleska e estou lotada na 2a. Vara de Nazaré da Mata. É com muita satisfação que venho participar desse curso. Espero aprender, trocar ideias com os colegas e colaborar no que for preciso. 

 

 

Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de apresentação

por LAILTON ALVES -

Boa noite a todos, meu nome é Lailton e atualmente estou lotado na Vara do Trabalho de Pesqueira. Só consegui acessar hoje, estava com problemas no cadastro da senha. Espero contribuir no que puder para o bom andamento do curso bem como adquirir o máximo de experiência, pois trata-se de um desafio novo para mim nessa jornada pelo TRT6 e, com a crescente utilização do PJe, cada vez mais é exigido do servidor um conhecimento mais diversificado das rotinas de uma vara do trabalho.

Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de apresentação

por CATARINA PITTA GAMA ALVES -

Meu nome é Catarina Pitta e estou lotada na 13a Vara do Recife. Espero contribuir com o curso, na certeza de que a troca de conhecimentos e experiências traz grandes benefícios para nosso desempenho profissional, sobremaneira com a mudança do CPC e suas incertezas quanto à aplicabilidade no Processo Laboral. Ademais, o processo eletrônico vem exigindo uma atuação célere e com esmero de nós, serventuários da Justiça.

Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de apresentação

por ERICKA LALUCHA COSTA RODRIGUES -

Bom dia a todos. Me chamo Éricka e sou servidora da 5a VT de Jaboatão dos Guararapes. Peço desculpas pelo imenso atraso para iniciar minha participação no curso, que se deu devido ao gozo de minhas férias. Me inscrevi no curso na expectativa de agregar novos conhecimentos junto com os colegas do Tribunal, em especial diante das novidades e incertezas geradas pelo NCPC para os operadores do processo do trabalho.