Mensagens do blog por Escola Judicial

Escola Judicial
por Escola Judicial - sexta-feira, 2 out. 2020, 11:45
Todo o mundo

A Escola Judicial do TRT6 realiza neste mês de outubro a 5ª edição da Jornada Institucional para magistrados e magistradas da 6a Região.

Desde março a EJ6 não tem medido esforços para atender às demandas de formação de magistrados/as e servidores/as do TRT6, transpondo para plataformas virtuais suas ações formativas, que assumiram o formato de lives, webconfêrencias, webseminários, além da manutenção dos cursos em EAD oferecidos na plataforma Moodle.

A Jornada Institucional, evento semestral que concentra o maior número de magistrados/as e que além da diversidade de temas, oferece uma significativa oportunidade de trocas de conhecimentos e integração, terá pela primeira vez uma versão telepresencial.

Diante da necessidade de adaptação, sem prejuízo de uma programação de excelência e do envolvimento do público-alvo, a 5ª Jornada será realizada, parte pelo canal do youtube da EJ6, parte pelo Google meet, em seis tardes, divididas em duas semanas - 14, 15 e 16 e 21, 22 e 23 de outubro de 2020..

A programação e os links de acesso às palestras já se encontram na página eletrônica da EJ6, e podem ser vistos nas imagens em anexo desta postagem.

Observações:
- A carga horária será computada por dia de evento, com a presença registrada em formulário eletrônico, postado no chat de cada plataforma virtual.
- O aproveitamento, para fins de pontuação no SAATM, será considerado com o registro de presença e a avaliação de aprendizagem sobre cada tema da programação.

 

Serviço:
5ª Jornada Institucional EJ-TRT6
Período: 14, 15, 16, 21, 22 e 23 de outubro de 2020
Horário: das 14h às 17h
Carga horária diária: 3h/a + 30min assíncrono
Público-alvo: magistrados/as do TRT6
Transmissões:
https://www.youtube.com/user/EscolaJudicialTRT6 (abertura e encerramento)
https://meet.google.com/cnv-cyzz-khq (Acesso apenas com login do TRT6)

[ Modificado: terça-feira, 6 out. 2020, 11:29 ]