Mensagens do blog por Escola Judicial

Todo o mundo

  

 A Escola Judicial (EJ6) do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE) oferece, a partir do próximo dia 11 de novembro, o curso “Reforma Trabalhista: A Lei Nº 13.467/17 e o Direito Coletivo do Trabalho”. 

Este curso foi desenvolvido pela Escola Judicial do TRT6, tendo conteudista a servidora do TRT6 Fernanda Barreto Lira, Professora Doutora em Direito pelo Programa de Pós Graduação em Direito-PPGD, da Universidade Federal de Pernambuco- UFPE, com pesquisa em Direito do Trabalho. Servidora do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, desempenhando o cargo de Chefe do Gabinete do Desembargador Eduardo Pugliesi. Membro da Academia Pernambucana de Direito do Trabalho. Membro do Instituto Ítalo Brasileiro de Direito do Trabalho. A capacitação é destinada a magistrados e servidores do TRT6. Na modalidade Educação a Distância (EaD) com tutoria, o curso terá carga horária de 20 horas e vai ser realizado no período de 11 de novembro até 01 de dezembro.

Na capacitação serão abordados, os seguintes temas, breve panorama da história do sindicalismo, para que se entendam as lutas e as dificuldades dos sindicatos contemporâneos, Arbitragem, Termo de Quitação Anual, Da comissão de trabalhadores, Da contribuição sindical, Negociação Coletiva: Reflexões para a compreensão dos da prevalência do negociado sobre o legislado, tal como previsto na Lei Nº 13.467/2017

Serviço

Curso de Formação Continuada: Reforma Trabalhista: A Lei Nº 13.467/17 e o Direito Coletivo do Trabalho

Período: 11/11 a 01/12

Formato: EaD

Tutora: Fernanda Barreto Lira

Vagas: 25

 

Inscrições abertas!

 

[ Modificado: quarta-feira, 30 out. 2019, 13:20 ]