Mensagens do blog por Escola Judicial

Todo o mundo

A Escola Judicial vai disponibilizar três cursos em Educação a Distância (EaD) para capacitar servidores, principalmente para os titulares de função comissionada de natureza gerencial e de cargos em comissão (secretários, assessores, diretores, coordenadores, chefes etc). Para estes servidores, a cada dois anos existe a obrigatoriedade de participação em cursos de desenvolvimento gerencial, obedecido o mínimo de 30 horas-aula.

Para cumprir recente diretriz do CSJT, que determina capacitar todos os servidores ocupantes de funções comissionadas que ainda não atingiram esta carga horária mínima, a Escola Judicial vai oferecer no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA-moodle) três cursos que se enquadram neste perfil. As capacitações, que integram o Plano de Desenvolvimento Gerencial (PDG), vão somar um total de 60 horas, distribuídas nos seguintes cursos: Metodologia de Análise e Solução de Problemas (20h) e Gestão da Qualidade (30h), com inscrições abertas de 1 a 5 de setembro;  e Gestão do Conhecimento (10h), com inscrições abertas de 11 a 14 de setembro. 

Novas turmas serão ofertadas nos meses de outubro e novembro/2018.  Os cursos também estão abertos à participação de Magistrados.

Inscrições abertas na "Agenda de Cursos".

Informações adicionais:  Seções de EaD e de Capacitação e Aperfeiçoamento (81) 3225-3488 /3487